Tiger -> Leopard

SimaoRibeiro

Power Member
Pessoal é assim, eu infelizmente ainda corro o tiger no meu MBP, e gostaria saber se o Tiger é muito fraco relativamente ao Leopard. O Tiger já é a 64bits? Vale mesmo a pena gastar 130€ no Leopard? :wscared:

Cumps
 
O Tiger ainda é 32bits, o Leopard tem muitas melhorias significativas às quais me habituei tanto que já não consigo viver sem elas. O Quick Look e os stacks, são algumas por exemplo.
Neste momento não vale a pena comprares o Leopard, aguentas-te mais uns mesitos e depois fazes o upgrade para o Snow Leopard
 
As duas funcionalidades do Leopard que mais uso são o Spaces e o Time Machine. Houve também algumas pequenas melhorias em várias aplicações. Adicionalmente algumas aplicações já começam a exigir o Leopard, caso contrário ficas limitado a versões mais antigas.
Penso que o Leopard vale os 130€, mas também se aguentastes até agora com o Tiger, também deves aguentar os meses que faltam para o Snow Leopard, e sempre poupas 130€.
 
Sei de quem tinha o Tiger e era um MBPro igual ao do teu system, pagou 9€ e deram-lhe um DVD upgrade de Tiger para Leopard, não sei se foi por comprar o equipamento num certo período antes do lançamento do OS mais actual. Mas se fosse a ti tentava informar-me se podes fazer isso porque o Leopard é de longe muito melhor. Vale bem os 9€. :-D
 
Back
Topo