1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tiger -> Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SimaoRibeiro, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 812)

1. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

Pessoal é assim, eu infelizmente ainda corro o tiger no meu MBP, e gostaria saber se o Tiger é muito fraco relativamente ao Leopard. O Tiger já é a 64bits? Vale mesmo a pena gastar 130€ no Leopard? :wscared:

Cumps

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

O Tiger ainda é 32bits, o Leopard tem muitas melhorias significativas às quais me habituei tanto que já não consigo viver sem elas. O Quick Look e os stacks, são algumas por exemplo.
    Neste momento não vale a pena comprares o Leopard, aguentas-te mais uns mesitos e depois fazes o upgrade para o Snow Leopard

3. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

vai sair uma actualizaçao do leopard? humm... nice! e será k demora mts meses? Lol tipo, nas ferias de verao pensas que já sai?

4. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Ainda não há datas oficiais, só rumores (e já ouvi de tudo, desde Junho a Setembro).

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

As duas funcionalidades do Leopard que mais uso são o Spaces e o Time Machine. Houve também algumas pequenas melhorias em várias aplicações. Adicionalmente algumas aplicações já começam a exigir o Leopard, caso contrário ficas limitado a versões mais antigas.
    Penso que o Leopard vale os 130€, mas também se aguentastes até agora com o Tiger, também deves aguentar os meses que faltam para o Snow Leopard, e sempre poupas 130€.

6. skinnie

skinnie Power Member

também tens o leopard a 59eur na ***** caso queiras mesmo comprar.

7. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Sei de quem tinha o Tiger e era um MBPro igual ao do teu system, pagou 9€ e deram-lhe um DVD upgrade de Tiger para Leopard, não sei se foi por comprar o equipamento num certo período antes do lançamento do OS mais actual. Mas se fosse a ti tentava informar-me se podes fazer isso porque o Leopard é de longe muito melhor. Vale bem os 9€. :-D

Partilhar esta Página