1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tiger...o meu primeiro modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Escrapela, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1650)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas pessoal este foi o meu primeiro modding fix para um trabalho para a escola o pc k esta lá dentre é um rasco i velho p mmx a 133mhz :004:

Bem aki ficam algumas fotos deem as vossas opinioes.... :009:

Aki o material do crime... :lol:

ta parecido ...

o grande turbo transformado num grande 69

butoes para tudo o k mexe....

Digam de vossa jusrtiça ...
    K axam :009:

Cumps EsC

Última edição: 8 de Maio de 2005
  2. xplor

xplor Power Member

tens q alojar as fotos num lugar qq sem ser um mail... ;)

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Está muito porreiro! :)
    Keep up...

Abraço

4. Genius

Genius Power Member

Boa devastaçao, ficou fixe... O frontal eh de acrilico? O dito 69 nao parece la mto bem, para pores um LCD punhas um grafico e escrevias "Tiger" ou qq coisa assim... Continua...

Cumps,
    Genius

5. Escrapela

Escrapela Power Member

ya mas como deves perceber isto foi um trabalho de escola em k tive a melhor nota da turma :x2: comparando com outros mens k traziam uma caixa normal com um buraco de lado i uma chapa de acrilico colada por dentro .....considero k para meu primeiro mod na está muito mau ..... :P

Cumps EsC

6. Genius

Genius Power Member

Ainda bem, tens de dar uns conselhos aos teus colegas de turma... Eu so te tava a indicar uns ajustes ou melhoramentos que poderias fazer na boa... So nao sei se akilo eh tipo o teu 3º computador de casa e foi para apenas teres um bom começo... Keep up!

Cumps,
    Genius

7. Escrapela

Escrapela Power Member

Tambem eu so ando no 10.º ano....

Ou akilo é um pentium mmx a 133 mhz k axas k vou fazer com akilo.... :002:
    talvex jogar puzzle bobble i memo assim na sei se aguenta com o grafismo dakilo... :x2:

Agr talvex vá me aventurar numa caixa de raiz pa meter o meu A64 é preciso é tempo i imaginação....I claro o patrocinio.... :003:

8. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Eu também ando no 10º e trabalhos desses não tenho eu :lol:

Queres fazer um relatório de Fq que eu modo a minha pc 61 e tu levas :D
    Abraço

9. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

sinceramente acho que para 1º projecto nao está mau...
    eu tb estou com ideias de começar a moddar a minha chieftec(miniserver) :D
    lg se vê.. se me der na cabeça ainda começo esta semana :004:

keep up the good work! :D

cumps all

10. MITRA

MITRA Power Member

ya, projectos desses n mandam eles a mim fazer na escola!
    era da maneira keu n tinha k esperar pelas férias pra começar a fazer uns mod's numa kaixa k aki tenhu parada!
    pa 1º mod ta mto boa msm!

NICE MOD!

11. Escrapela

Escrapela Power Member

Sem duvida a minha escola é um expetaculo se alguem de perto tiver pa escolher escola dê uma olhada no site da escola... www.epo.pt/nova curo os stores i todo o ppl da escola....mas digo desde ja k as novas reformas da escola tipo as desciplinas as cargas horarias i ixo tudo vai xer tudo reduzido...tipo eu vou dar cerca de 4/5 linguasgens de programação enkuanto na nova reforma so vai ser ensinada uma tipo vb ou c++ eu tive este ano todo a apanhar com pascal ..pro ano é c++ i axo k umas coixas de vb i muito mais....
    Simplçesmente curto bues a escola... :x2: :x2:

Cumps EsC...

Partilhar esta Página