Tiger to leopard

pcoelho86

Membro
Boas povo, estou com um problemazinho, queria fazer uma actualização ja para o mais estável leopardo no meu macbook, actualmente tenho o tiger e o problema é que quando lhe meti o dvd do leopard "original" ele reiniciou e quando ia para instalar aparece a mensagem a dizer "este software nao pode ser instalado neste computador"!!! WTF!?
Actualizei firmware e fiz revisao de discos tinha tudo impecavel!
Alguem entende o que se passa?!?
Abraço
 
Por acaso esse não seria o DVD que acompanhava outro computador (tipo iMac), seria? É que nessa situação o DVD recusa a instalação.
 
Por acaso esse não seria o DVD que acompanhava outro computador (tipo iMac), seria? É que nessa situação o DVD recusa a instalação.

Acompanhava outro computador mas era um macbook, por isso nao entendo!
A unica coisa que os diferenciam é que o meu ainda é da geração anterior (antes set 2007) e o que me forneceu o cd~´e da geração actual! mas isso seria esquesito fazer a diferença
 
Se forem computadores exactamente iguais pode não haver problema, mas houve alguns saltos que invalidam o uso dos dvds (e.g. o meu macbook não suporta 64 bits).

Se for um Leopardo em caixa (de venda directa ao público) corre em todas as máquinas. Provavelmente foi isso que viste rodar pelos teus amigos.
 
Back
Topo