1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tiger Woods 2004 -onde comprar?-

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por beckzito, 3 de Outubro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 790)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

O jogo saiu a 20/21 de Setembro no UK, ontem fui ao colombo e nenhuma loja o tinha.Alguem sabe alguma coisa?

Thanks.

2. greven

greven Folding Artist

Se não encontrares numa loja tradicional, tenta encomendar pela amazon. É fácil com o MBnet (nem precisas de ter visa) e é fiável. Fica até mais barato do que comprar cá um jogo. Eu comprei por exemplo a expansão do Warcraft e ficou-me por 25 euros (portes e tudo). Cá o jogo custa 35 salvo erro.

www.amazon.co.uk.

Fica bem.

3. VBxAMD

VBxAMD Power Member

E o pacote da encomenda chegou em condições? Parece-me interessante mandar vir os jogos e outros produtos da amazon.co.uk (estou apaixonado pela serie SmallVille q passa actualmente na RTP1 e a colecção com todos os episódios da série em DVD está-me a deixar com água na boca), mas tenho sempre um pouco de receio quanto ás entregas internacionais. Tipo.. será q o material não corre o risco de se perder ou chegar danificado?

Partilhar esta Página