PC Tiger Woods 2004 -onde comprar?-

Se não encontrares numa loja tradicional, tenta encomendar pela amazon. É fácil com o MBnet (nem precisas de ter visa) e é fiável. Fica até mais barato do que comprar cá um jogo. Eu comprei por exemplo a expansão do Warcraft e ficou-me por 25 euros (portes e tudo). Cá o jogo custa 35 salvo erro.

www.amazon.co.uk.

Fica bem.
 
Originally posted by greven
Se não encontrares numa loja tradicional, tenta encomendar pela amazon. É fácil com o MBnet (nem precisas de ter visa) e é fiável. Fica até mais barato do que comprar cá um jogo. Eu comprei por exemplo a expansão do Warcraft e ficou-me por 25 euros (portes e tudo). Cá o jogo custa 35 salvo erro.

www.amazon.co.uk.

Fica bem.

E o pacote da encomenda chegou em condições? Parece-me interessante mandar vir os jogos e outros produtos da amazon.co.uk (estou apaixonado pela serie SmallVille q passa actualmente na RTP1 e a colecção com todos os episódios da série em DVD está-me a deixar com água na boca), mas tenho sempre um pouco de receio quanto ás entregas internacionais. Tipo.. será q o material não corre o risco de se perder ou chegar danificado?
 
Back
Topo