1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tiger Woods 2007 [PC]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por diogo faria, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 718)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Pessoal.......tenho o jogo Tiger Woods 2007 e está tudo normal...menus e tudo mas quando vou a jogar aparece-me o ecra todo a preto.....o que devia aparecer de campo e o jogador não aparece....menus e imagens é que aparecem.....isto deve ter alguma coisa a ver com configurações gráficas ou então é mesmo a minha gráfica que não é compativel :S:S
    Eu tenho um portátil LG e a gráfica é uma ATI Radeon mobility X1400.....

ajudam-me?

2. Megasport

Megasport Power Member

A mim também me dava o ecran todo preto mas só quando forçava o AA pelos drivers(porque não tem nas opções do jogo), como não gosto de jogar com gráficos em "escadinha" e tb não sou mt fã da "série"(era mesmo só pa dar umas tacadas), apaguei o jogo.

A ti aparece-te tudo preto mesmo sem o AA forçado?

3. diogo faria

diogo faria Power Member

eu tenhu uma radeon X1400 e tive a ver nas compatibilidades aperecem todas graficas da ATI menos a minha LOL...portanto...nas opções de jogo como dixes.t e muito bem não aparece a opção de AA....portanto como é que eu fasso isso do AA nas drives? :S:S
    ensina-me pff ;)
    abraços

4. Megasport

Megasport Power Member

A minha mesmo que apareça não adiantou muito. Ao forçar o AA dava tudo preto também, deve ser incompatibilidade.

Para forçares o AA pelas drives vais ao "painel de controlo dos drivers" (ou Catalyst Control Center) ->3D-> Anti-Aliasing->[escolhes 2, 4 ou 6].

PS: Para ires ao painel basta carregares no botão do lado direito do rato, e aparece-te lá na "lista".

5. diogo faria

diogo faria Power Member

TAUUU....man já consegui jogar....obrigadão... :D:D:D agora vou ver até onde posso ir com o AA e reslução ;) fika bem [[]]

6. Megasport

Megasport Power Member

Mas começou a dar por forçares o AA? Bahh que sorte...:D

De nada...qq coisa já sabes, somos uma comunidade.:cool:

fica bem[]

7. diogo faria

diogo faria Power Member

Nepia tipo.....o AA tava a 6x e eu desliguei....akilo fikou a dar mas maravilhoso...bue quadradinhus...mas agora vou ver até onde dá para ir :)
    obrigado

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queres-te livrar dos jaggies sem AA aumenta a resolução :P

Partilhar esta Página