1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tils Windows 8 - Apaguei sem querer

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por pedibus, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1609)

1. pedibus

pedibus Power Member

Boa tarde a todos,

Por ignorância desinstalei os tiles pessoais do menu iniciar do Windows 8, queria apenas desinstalar o "mensagens" e desinstalou o leitor de emails, feed, calendários, etc.
    Podem-me ajudar a repor por favor?

Obrigado a todos

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Procura na store, na secção Produtividade (Produtivity) pela aplicação Mail, Calendário, Pessoas e Mensagens.

Lembra-te que ao removeres uma aplicação desse pack, é como se estivesses a remover todos os programas associados a esse pack. Parece estúpido, mas é assim.

Se queres só remover o mensagens, basta fazeres unpin ao programa no start menu.

Última edição: 21 de Novembro de 2012
  3. pedibus

pedibus Power Member

Muito obrigado pela resposta, vou já experimentar.Realmente é estranho, julguei que cada aplicação pertencesse apenas a ela própria...

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Essas aplicações são as únicas que sei que funcionam como um Bundle.

No momento em pediste para Desinstalar, ele deve ter-te dado uma confirmação referindo claramente que também iria remover as restantes Apps/Tiles.

5. pedibus

pedibus Power Member

Sim provavelmente aconteceu isso e nem reparei.

Já agora, se me puderem ajudar, tenho duas questões:

1ª - Existe alguma forma de inverter a roda do trackpad? O Windows 8 trás de origem o trackpad invertido, como era no 7 e segundo reparei não dá para voltar a inverter.

2ª - Existe forma de desligar a porcaria do windows? isto anda a irritar-me um pouco, carrego no botão de encerrar e o gajo nada...help me please!!!

Obrigado!!!

6. Rexobias

Rexobias Power Member

1 - Nas definições do trackpad (opção do rato) deves ter alguma opção "invert ...". Pelo menos foi isso que li algures.

2 - Podias explicar melhor? Eu vou ao canto inferior direito, Definições, Ligar/Desligar, Encerrar.

7. pedibus

pedibus Power Member

Tão simples como ir ao sítio que disseste, clicar e ele ficar na mesma e não desligar. O problema, tal como disse no tópico que criei para o efeito, foi resolvido com a recovery do portátil, provavelmente algo não correu bem na primeira vez que liguei o portátil.

Agradeço atenção.

Partilhar esta Página