Tils Windows 8 - Apaguei sem querer

pedibus

Power Member
Boa tarde a todos,

Por ignorância desinstalei os tiles pessoais do menu iniciar do Windows 8, queria apenas desinstalar o "mensagens" e desinstalou o leitor de emails, feed, calendários, etc.
Podem-me ajudar a repor por favor?

Obrigado a todos
 
Procura na store, na secção Produtividade (Produtivity) pela aplicação Mail, Calendário, Pessoas e Mensagens.

Lembra-te que ao removeres uma aplicação desse pack, é como se estivesses a remover todos os programas associados a esse pack. Parece estúpido, mas é assim.

Se queres só remover o mensagens, basta fazeres unpin ao programa no start menu.
 
Última edição:
Muito obrigado pela resposta, vou já experimentar.Realmente é estranho, julguei que cada aplicação pertencesse apenas a ela própria...
 
Essas aplicações são as únicas que sei que funcionam como um Bundle.

No momento em pediste para Desinstalar, ele deve ter-te dado uma confirmação referindo claramente que também iria remover as restantes Apps/Tiles.
 
Sim provavelmente aconteceu isso e nem reparei.

Já agora, se me puderem ajudar, tenho duas questões:

1ª - Existe alguma forma de inverter a roda do trackpad? O Windows 8 trás de origem o trackpad invertido, como era no 7 e segundo reparei não dá para voltar a inverter.

2ª - Existe forma de desligar a porcaria do windows? isto anda a irritar-me um pouco, carrego no botão de encerrar e o gajo nada...help me please!!!

Obrigado!!!
 
1 - Nas definições do trackpad (opção do rato) deves ter alguma opção "invert ...". Pelo menos foi isso que li algures.

2 - Podias explicar melhor? Eu vou ao canto inferior direito, Definições, Ligar/Desligar, Encerrar.
 
1 - Nas definições do trackpad (opção do rato) deves ter alguma opção "invert ...". Pelo menos foi isso que li algures.
Não vejo essa opção nas opções do rato bem como no Synaptics.

2 - Podias explicar melhor? Eu vou ao canto inferior direito, Definições, Ligar/Desligar, Encerrar.
Tão simples como ir ao sítio que disseste, clicar e ele ficar na mesma e não desligar. O problema, tal como disse no tópico que criei para o efeito, foi resolvido com a recovery do portátil, provavelmente algo não correu bem na primeira vez que liguei o portátil.

Agradeço atenção.
 
Back
Topo