Timberland Trail Force S1

fabio_f

Power Member
TDIGB0064503_3-750x900.jpg
TDIGB0064503_4-750x900.jpg

Alguém já comprou? O que estão a achar?

Boas,

Não é mau de todo. Só que devido à marca que é, é um pouco caro para aquilo que oferece. Tenho-o conectado a um iPhone e até ver funciona muito bem.

Boas,

Não é mau de todo. Só que devido à marca que é, é um pouco caro para aquilo que oferece. Tenho-o conectado a um iPhone e até ver funciona muito bem.
A nível de app o que achas?
Para android está muito atrás da concorrência, demasiado básica para o hardware que suporta.

Sim, a nível de app, está um pouco básico. Entre iOS e Android, as diferenças não devem ser muitas. Tem lá o essencial e basta. Mas tendo em conta as "limitações" da app, tudo o que lá está, funciona bem, pelo menos no iOS.
O melhor é que não o comprei, foi-me oferecido e só o uso ocasionalmente. Pelo o pouco que explorei, acho que nem partilha com apps de terceiros, tipo, strava, etc, o que é uma pena.
Pode ser que com futuras atualizações, resolvam essas limitações. Contudo, acho o relógio bonito.
Penso que, pelos preços dele por aí, existem melhores opções.

É completamente de plástico, só tem um aro em metal e é muito leve, posto isto acho que é normal, funções básicas e mais nada.
E concordo que é bonito, comprei um e devolvi-o sem sequer experimentar.

Back