Time crisis

Sangh

Power Member
Ontem tive no Algarve shopping e fui a ***** como sempre. E vi la o Time crisis 4 para ps3 com pistola ( cor de laranja ) por 90 euros... claro comprei logo mas eu nao sabia que ja tinha saido tive de boca aberta durante 10 segundos foi o tempo que demorei a pegar nele e comprar
 
Tem piada que eu ontem tb tive na ***** (Alfragide) e tb vi lá o jogo, a minha vontade tb foi de pegar nele e trazer lo, só que 90€ para mim neste momento não dá.
E depois lembrei me que existem pistolas que não funcionam nem em LCDs/Plasmas nem em projectores.
Alguém pode me confirmar que funciona e bem?
E que tal é o jogo? Está bom?
Que saudades que eu tenho da minha Saturn com o Virtual Cop 1 e 2, foram tantas horas de vicio nesse jogo.
Cumprimentos
 
Eu tenho o jogo e posso-te dizer que funciona sem problema nenhum em qualquer Televisão ou LCD.

Isto porque o jogo traz uns sensores que metes por cima da televisão... não há problema nenhum, funciona 100%.

Considero que o jogo está bom, ao mesmo nível dos anteriores ou melhor.
 
AInda nao percebi e porque e que teimam em fazer pistolas tao fatelas como estas :S tive a ver essa e a da WII... a da WII tem um feitio muito eskisito mas e bem melhor na minha opiniao...
 
A Pistola dessa versão a venda cá tambem é laranja? eu comprei a versão JAP quando saiu e levei com a pistola laranja, feia todos os dias, ainda por cima com fios. De resto o jogo é fixe, mas ao fim de algum tempo farta, joga-se bem com a pistola, que dá tanto em plasmas, como lcds, como tvs CRT normal, ou mesmo se jogarem com o projector para uma parede. O problema da porcaria da pistola, é não dar nos anteriores jogos time crises e outros que usem pistola da PS2, aqueles idiotas da namco não souberam por aquilo a funcionar, e como a guncon 2 da PS2 nao funciona em LCD's, fico cá com os jogos e a pistola a olhar para o boneco
 
Terminei agora o primeiro Stage do jogo, não achei nada de especial, alias até me pareceu mais lento do que os da PSX, gráficamente é normal um 6 ou 7, o som é um bocano ridiculo para next gen, mas enfim, o que acho realmente fatela é a Pistola ter de estar ligada por USB em vez de ser wireless (para o preço que pedem bem devia de ser), outra cena os estranhos sensores que se colocam na TV ficam á rasca para fazer o tamanho da TV de 37', por isso a malta com as TV de 42' os sensores já não ficam nas extremidades do ecran, não sei o que isso implicará.
 
outra cena os estranhos sensores que se colocam na TV ficam á rasca para fazer o tamanho da TV de 37', por isso a malta com as TV de 42' os sensores já não ficam nas extremidades do ecran, não sei o que isso implicará.

Os sensores não precisam estar nas extremidades, se o ecran for muito largo podem estar a 40 cm um do outro por exemplo, aquilo conta é a distância a que estás do ecran, nao a distancia a que está um do outro, quanto mais longe estiveres mais afastado convem estar um do outro
 
Terminei agora o primeiro Stage do jogo, não achei nada de especial, alias até me pareceu mais lento do que os da PSX, gráficamente é normal um 6 ou 7, o som é um bocano ridiculo para next gen, mas enfim, o que acho realmente fatela é a Pistola ter de estar ligada por USB em vez de ser wireless (para o preço que pedem bem devia de ser), outra cena os estranhos sensores que se colocam na TV ficam á rasca para fazer o tamanho da TV de 37', por isso a malta com as TV de 42' os sensores já não ficam nas extremidades do ecran, não sei o que isso implicará.

Os sensores não precisam estar nas extremidades, se o ecran for muito largo podem estar a 40 cm um do outro por exemplo, aquilo conta é a distância a que estás do ecran, nao a distancia a que está um do outro, quanto mais longe estiveres mais afastado convem estar um do outro

Pois, mas a minha televisão ultrapassa as 50 polegadas (eu sei que é grande) e por isso eu não consigo jogar nela. Há alguma solução, sem ser pegar na PS3 e mudar para uma televisão de 37 polegadas (a do meu quarto), que nem é LCD de Alta Definição como a outra (ou seja, a imagem vai ser pior) ?
 
Os sensores não esticam o suficiente para o meu lcd de 40" e mesmo assim funciona na perfeição.
Não vejo razão para não funcionar num LCD de 50", deve estar é alguma coisa mal ligada ou configurada...

Quanto aos grafismos não são nada de outro mundo, mas é sem qualquer dúvida o melhor jogo da série quer em termos de grafismo quer longevidade quer conteúdos. Na minha opinião é o melhor jogo de lightgun de sempre para PS, e tenho tudo o que saiu deste género para a PS2...

Já acabei o Arcade mode, é curto mas isso é natural neste género de jogos. No entanto ainda há o Story mode que é bem diferente e se joga com outro personagem e há ainda uma infinidade de mini-games bem aliciantes.
Para fans de lightgun games como é o meu caso acho que este jogo está mesmo um must ;)
 
Tambem comprei o jogo e a minha opinião é a seguinte:
Pistola na PS3 com fios??? wtf?? cor de laranja?? lol (sim é a versão Japonesa)... digamos que dois leds pendurados na minha LCD de 32" com fios a passar pelos lados não é a visão mais agradável.
Gráficos de 1 a 10? -> 6 e acho que tou a ser amigo...
A Jogabilidade é identica á de outros titulos anteriores... Arcade continua a ser o melhor que tem, mas tambem o mais curto modo de jogo... quanto a jogar FPS com a pistola no modo story não é muito viável... só mesmo para quem tem muita paciencia em "aprender a jogar com este tipo de comando"... resumindo, os meus ricos 90€... hoje não compraria o jogo.
Avaliação Global: 0 a 100 -->55% (só para fans da série)
 
Daqui a algum tempo irei tentar de novo. Tive a ver um video no You Tube e aquela bolinha no meio do fio dos sensores tem de estar no meio da TV, e o resto não importa. Mas eu acho que já fiz isso e não deu... O meu problema é fazer a calibração... Basta apontar para o circuluzinho, apertar o "gatilho" e repetir isso 4 vezes, não é?

Eu nem passo da primeira...
 
Daqui a algum tempo irei tentar de novo. Tive a ver um video no You Tube e aquela bolinha no meio do fio dos sensores tem de estar no meio da TV, e o resto não importa. Mas eu acho que já fiz isso e não deu... O meu problema é fazer a calibração... Basta apontar para o circuluzinho, apertar o "gatilho" e repetir isso 4 vezes, não é?

Eu nem passo da primeira...

Os sensores não teem que estar na ponta da tv, na minha estão mais para o meio que para os lados... dika: vai aproximando os sensores até obteres resposta da ligthgun, vais ver que resulta:cool:

(por cima da tv claro)
 
@Objecto,
A bolinha que te referes a meio do fio não serve de nada, eu por exemplo até tenho os fios a passar atrás da TV. Usei a calibração de 5 pontos e ficou perfeito. Como disse, a distancia máxima dos sensores tambem é curta para o meu LCD e funciona.
Penso que infelizmente calhou-te uma unidade defeituosa ou dos sensores ou da lightgun, o melhor mesmo era trocares o jogo na loja onde compraste, nem que seja só para se ter a certeza.

Quanto ao jogo em si, como qualquer jogo de lightgun é sempre curto, repetitivo e deixa a desejar em termos de grafismos, isso não é novidade para ninguem!
Jogos de lightgun são EXCLUSIVAMENTE para fans deste género, e dentro do género o Time Crysis 4 é sem qualquer dúvida o melhor de sempre!

Quanto à pistola ser laranja... bem, é foleira sim, mas qualquer fan deste género de jogos já deve ter testado inúmeras pistolas em diversas plataformas de jogos. Eu pelo menos já o fiz, e os meus resultados são simples:
PS2: Tenho 1 pistola original Namco azul bebé, 1 pistola Madcatz replica de Walther PPK, e uma Micro UZI (não me lembro da marca). Destas 3 há sempre luta pela azul bebe original, e a razão é simples: é de longe a melhor!
Dreamcast:Tenho pistola Sega original e pistola toda pipi de outra marca que não me lembro do nome. O resultado é o mesmo, sempre luta por quem fica com a original pq é muito melhor...

Na PS3 apenas tenho a Namco laranja que vem com o Time Crysis 4, mas se não gostam da vossa digo já que estou comprador de uma 2ª e não me importo nada de vos financiar uma mais bonitinha de outra marca qualquer em troca da laranja da Namco, não volto é a cometer a mesma asneira do passado :002:

PS: Quanto a jogar fps com pistola já tinha alguma experiencia da PS2 com o Resident Evil: Dead Aim. De início era meio esquesito, mas quando me habituei tornou-se no Resident Evil que mais gostei :D
 
Ah, já dá. :) Os sensores não estavam totalmente "abertos". Por exemplo, eu tinha os sensores lá na TV mas aquela coisa preta que tava presa por elástico ainda estava lá. Lol. Agora já dá perfeitamente. Eu é que ainda nem sequer passei do Stage 1. LOL.
 
Back
Topo