1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

time lapse

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ruben frutuoso, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 37; Visualizações: 3030)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

2. RedHeart

RedHeart Power Member

Grande trabalho!!!
    Teve alguns planos demasiado rápidos que nem deu bem para assimilar, mas no geral está fantástico!
    Gostei especialmente das sequências nocturnas.

3. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Ultimamente tenho feito timelapses com movimento de pessouas e carros.
    Mas acho que o movimento das pessoas e carros ficam muito rápidos. Existe alguma maneira de fazer o timelapse mas lento no terreno ou em PP?

Estou a fazer a 30fps se utilizar valores difentes darei velocidades diferentes?

4. tens de tirar fotos menos espaçadas no terreno (intervalo entre fotos menor)

5. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Está um trabalho magnifico, as nocturnas que davam destaque ao céu está espetacular! vou ler algumas coisas para fazer umas "bricadeiras" dessas.

6. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Já estou a dar entrevados de 2segundos e as vezes nem dois segundos.
    Mesmo assim acho os movimentos rápidos. Ou então é mania minha. :)

7. Malakyth

Malakyth Power Member

Experimenta com 24fps. Assim ficará mais lento.

8. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Por acaso fiz um esta noite com 23fps para ver a diferença e ja esta melhor um bocado. Já agora existe os presets se 50/60fps para Lightroom?

9. Malakyth

Malakyth Power Member

Se fizeres 50/60fps vai ficar muito mais rápido que 30fps, ou seja, se com 30fps tinhas 1 minuto de filme, com 60fps ficas com 30 segundos. Não me parece que queiras isso já que era essa a tua "queixa".

10. tb depende do intervalo em que tira cada foto...

11. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Há videos que quero mais lentos e outros mais rápidos dai perguntar se existia esses presets.

12. Malakyth

Malakyth Power Member

Sim. Mas estava a considerar o preceito de um mesmo nº de fotos (e espaço temporal entre elas) ;)

13. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Hoje fiz o meu primeiro video de 4s com 51 fotografias, construi o video com o photoshop.
    O meu objectivo era ainda apanhar o sol, mas não ceheguei a tempo lol
    Digam as vossas criticas :)

http://www.youtube.com/watch?v=7Vbnr2tuETg
    (podem alterar a qualidade para 720p)

14. RedHeart

RedHeart Power Member

Diria que precisaras de tirar mais fotos e tornar o filme mais lento. Assim soube a nada :S

15. GoDNesS

GoDNesS Power Member

e está a 14fps, tinha como objectivo apanhar o sol ainda, mas nao fui a tempo e levou-me a fazer a "coisa" mais curta. lol

16. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Question: Para ter o movimento, foi usado uma dolly não?

17. muitos efeitos consegues apenas em edição.

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mas estão ali muitos efeitos em que há claramente movimento, e um movimento bastante longo, certamente tambem usaram programas de post muito bons para manter tanta estabilidade na imagem.

Partilhar esta Página