1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Time out Counter strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ikilikuz, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2907)

1. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

Boas, eu tenho este problema a algum tempo e sinceramente ja me esta a começar a meter algum nojo -_-

então é o seguinte..
    Sempre que ligo o CS e tento entrar num servidor (qualquer servidor) tenho sempre que esperar entre 1 a 2 minutos até que leve time out para depois conseguir entrar nos servidores a uma velocidade minimamente razoavel, pois mesmo apos levar time out tenho que esperar por volta de 5 segundos para a barra aparecer, isto faz com que perca o slot várias vezes...

Nota.
    Isto so aconteceu depois de eu ter ficado uma semana fora de Casa sem ninguem mexer no PC, ele antes disso entrava nos servers e afins em +/- 10 segundos agora mesmo depois do time out leva por volta dos 30

Tenho Windows XP 512 MB's de ram e net de 8Mb's da cabovisão (acho que entrava rapido por causa da net..)

Desde ja obrigado pela ajuda e por terem lido =D

2. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

so para levantar isto :) ja que ninguem me respondeu (mto obrigado..)

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Aparece-te client timed out? Se esse for o caso, eu costumo reslver por desligar os friends da steam, pára logo de cair a ligação.
    A tua ligação é por cabos ou via wireless?

4. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

nao, simplesmente diz Timed out n diz o client.. é tipo, demora mto tempo a tentar entrar no servidor ate que caio mas lg asseguir ja fica bom :x uso net por cabos.

Na thread que disseste AJCF nao diz nada para resolver o meu problema =]

5. TyGaS

TyGaS Power Member

se usas router verifica se tens as portas do jogo abertas no mesmo, o mesmo com firewalls do windows ..

cumps ;)

6. Ikilikuz

Ikilikuz Power Member

n uso router nao :( isto so comecou a acontecer dps de ter ficado sem mexer no pc por uns 5 dias, n sei se tem alguma coisa a ver

Partilhar esta Página