Time out Counter strike 1.6

Ikilikuz

Power Member
Boas, eu tenho este problema a algum tempo e sinceramente ja me esta a começar a meter algum nojo -_-

então é o seguinte..
Sempre que ligo o CS e tento entrar num servidor (qualquer servidor) tenho sempre que esperar entre 1 a 2 minutos até que leve time out para depois conseguir entrar nos servidores a uma velocidade minimamente razoavel, pois mesmo apos levar time out tenho que esperar por volta de 5 segundos para a barra aparecer, isto faz com que perca o slot várias vezes...

Nota.
Isto so aconteceu depois de eu ter ficado uma semana fora de Casa sem ninguem mexer no PC, ele antes disso entrava nos servers e afins em +/- 10 segundos agora mesmo depois do time out leva por volta dos 30

Tenho Windows XP 512 MB's de ram e net de 8Mb's da cabovisão (acho que entrava rapido por causa da net..)

Desde ja obrigado pela ajuda e por terem lido =D
 
Aparece-te client timed out? Se esse for o caso, eu costumo reslver por desligar os friends da steam, pára logo de cair a ligação.
A tua ligação é por cabos ou via wireless?
 
Aparece-te client timed out? Se esse for o caso, eu costumo reslver por desligar os friends da steam, pára logo de cair a ligação.
A tua ligação é por cabos ou via wireless?
nao, simplesmente diz Timed out n diz o client.. é tipo, demora mto tempo a tentar entrar no servidor ate que caio mas lg asseguir ja fica bom :x uso net por cabos.

Na thread que disseste AJCF nao diz nada para resolver o meu problema =]
 
Back
Topo