1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Time Person Of The Year 2006: You

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por abc, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 674)

1. abc

abc [email protected] Member

Achei suficientemente importante para por aqui. Para a Time, a pessoa mais marcante no mundo em 2006 não foi nem o papa, nem o Ahmadinejad, nem Kim Jong-Ill nem nenhum homem poderoso mas sim o utilizador da WEB 2.0. Achei suficientemente importante para meter aqui nesta secção apesar de não ser uma questão técnica, acho que é um sinal do peso que a Internet começa a mostrar (apesar de já o ter há muito tempo).

Opinem.

2. bseixas

bseixas Power Member

Acho q é merecido e realmente um sinal dos tempos e da importância q a Web tem nos dias de hoje...

De notar q provavelmente tb coincinde com a escassez de personalidades no nosso mundo a destacar pela positiva, mas n é por isso q o destaque tem menos importância...

3. timber

timber Zwame Advisor

Bem acho que isso só é o reflexo da treta de ano que foi 2006.

Não arranjaram ninguém de jeito e foram buscar esta conversa.

4. abc

abc [email protected] Member

Talvez e de facto é a primeira impressão que se tem mas uma vez que supostamente as personagens são escolhidas de acordo com o peso e não com a natureza negativa ou positiva do impacto, tinham algumas alternativas de peso no lado negativo. O papa com o tiro no pé que deu, o Ahmadinejad e o Irão, o Kim Jong-Il e a bomba norte-coreana, o crepúsculo do Bush... Sei lá...

Tendo em conta a festa que os teóricos neo-liberais fizeram com esta escolha por causa do comércio-livre, da não intervenção estatal ou mesmo ausência do estado na Internet, do liberalismo ideológico e económico que tende a caracterizar a Internet numa visão algo romântica a somar à área política a que se costuma associar à Time, não me espantaria que isto seja mais uma mensagem daquilo que eles consideram ser a tendência do futuro e vendo bem até acaba por ser.

Partilhar esta Página