Time to play with new toys!

A minha é uma 8800GTX normal, portanto acho que é igual á evga.

Secalhar estás a falar da XFX XXX ou da BFG?

Não sei, não tenho tido tempo para ler novidade nenhuma.
 
dscs0090ub1uc9.jpg

dscs0091hd3nb7.jpg

dscs0094bg5xr7.jpg

tou a falar desta não sei se é XxX
 
Não batam no ceguinho.

De certeza que foi na brinca. Ninguém deseja assim a morte de outra pessoa ;)

Da forma que foi dito diria que foi um elogio :)
 
Um cheirinho com a vapo:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9134480

Conroe E6600 @ 4500MHz:
- Bootei para o win assim e assim ficou! :P

XFX 8800GTX @ 630/1080
- Ainda com dissipador de origem (aquece como um raio, até descolou o autocolante com o nº de série da placa que está na traseira :()

2GB CellShock @ 1000MHz 4-4-4-8
- Aqui nada de novo, já tiveram oportunidade de conhecer estas beldades á tempos.
Para quem não conhece, faz 571mhz a 3-4-4-8 (chips D9GKX), portanto ainda tenho aqui uns timings para baixar. ;)

Asus P5B Deluxe Wi-Fi:
- Também nada de novo e dispensa apresentações (575fsb na boa sem mods e cooling de origem) ;)

Grandes melhorias para breve.
Deixem só formatar o disco de benchs (está tweakado para a GX2), sentar a massa térmica do cpu para ficar com melhor contacto com a vapo (ao que ele aquece, até 1/2 grau faz diferença! :x2: ) e vamos lá a ver se improviso qualquer coisita para refrescar a 8800gtx ;)

No meio disto tudo o pior é o tempo (trabalho + carta condução... a ver se marco exame já para o mês que vem!) ;)
 
Última edição:
Lasac a que temperaturas chega a grafica? A minha a BFG a 660/1110 fica-se pelos 45ºC idle 54ºC full, isto com uma NB 120mm no suporte lateral da lian-li a bombar ar para lá. Se apontares para la uma fan vais ver k isso desce e muito! ;)

Cumps
 
Temps ao exacto não sei. Sei que mal toco na traseira do gpu queimo logo o dedo, isto com aquele oc.

A default sei que anda á volta dos 57ºc, ou seja, só está morna.


No verão vai dar pa cozinhar umas francesinhas e meto umas cervejas na vapo a refrescar :beerchug:


....até nem é má ideia! :hehehmn:
 
Última edição:
Back
Topo