1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TIMEGEST LIGHT 4.0 - Illegal Function Call

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Marujju, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1570)

1. Instalei um TimeGest 4.0 Light num PC com Windows 98 SE e o mesmo encontra-se configurado para comunicar com um relógio Betronic IC-1800. Tudo parece funcionar bem à excepção da actualização do relógio e do envio de beeps para o relógio através do Timegest, onde obtenho o erro Illegal Function Call quando executo qualquer uma das opções.

Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

Agradecia.

Nélio Abreu

:004:

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  2. Fernandoserra

Fernandoserra Power Member

Boas.

Que tipo de beeps esta a falar?

Desde quando é que tem esse terminal betronic?

Se precisar de ajuda nesse assunto ligue mesmo para a Betronic que lhe vão ajudar (21 412 32 41)

Cumps

3. Olá companheiros

também tenho um problema num betronic -time ic 1800 com o sof/ timegest v 4.0 e o que aconteceu foi o seguite o funcionário que lidava com o sistema despediu-se e a partir de ai nunca mais consegui tirar picagens.

depois de dar por aqui uma volta descubri que a senha de accesso é nikita, consigo entrar com esta pass, mas dame um erro que não encontra a base de dados.

a minha pergunta é se posso criar uma nova base de dados e como se fáz, já não tenho a cd de instalaçao nem o manual, naõ sei onde o funcioário o tem e não adianta perguntar porque ele não me diz.

se por acaso ouver por aqui alguem que me ajudasse, agradecia

um abraço e boa páscoa

4. Fernandoserra

Fernandoserra Power Member

Boas.

Só é possivel criar a base de dados ao final da instalaçao do timegest. Por isso so mesmo tendo o cd com o software da betronic o que neste momento a betronic ja nao o faz nem vende esse timegest

Esse software ja é bem antigo. A betronic ja tem novo software timegest...

5. ok. obrigado

Partilhar esta Página