1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Times

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Watermelon, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1373)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Coisa mai linda :D Usa uma série de tecnologias do Leopard, incluindo a Core Animation.

Times is a new type of newsreader for Mac OS X Leopard. By rethinking the way you read news, we've created the best possible news experience straight from the ground up.
    Instead of treating news like email (as most RSS readers do), Times presents you with headlines and photos from a variety of sources all in one place, letting you more easily discover the news you want to read. Like your own personal newspaper, you can put feeds into separate areas, create pages for different subjects, and more.

Preço: 30$
    Site Oficial

2. OldMan

OldMan Power Member

Parece-me bem, mas ele vai acumulando as noticias enquanto os feeds não forem vistos? Como é que isso funciona?

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

Interface muito diferente do habitual rss news reader, muito porreira para quem segue poucos feeds, para quem tem muitos feeds torna-se mais complicado de ler o que realmente interessa. Mas ainda vou continuar a explorá-lo.

Obrigado pela dica ;)

4. OldMan

OldMan Power Member

Pois, era o meu medo...

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Estive a ler algumas intervenções do dev noutro fórum e achei que valia a pena postar:

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já há tempos me tinha deparado com uma coisa parecida, nem sei se foi pela Techzone ou não: era um site em que, após nos inscrevermos, colocávamos todas as nossas feeds favoritas, que aquilo gerava páginas de jornal com essas notícias para ler em pdf ou imprimir.
    No geral, acho o conceito interessante, apesar de ainda não ter experimentado o Times: não sei como é que funciona para lermos as notícias que realmente queremos, etc. Neste momento, ainda estou a celebrar por o NetNewsWire (é só umo força de expressão, é lógico que não ando cá a celebrar coisa nenhuma) ter passado a ser grátis, e por isso não me sinto com vontade de desembolsar o dinheirinho quando tenho um RSS reader tão bom à pala. Mas, e uma vez mais, acho o conceito interessante.

7. cantara

cantara Power Member

Interessante. Já agora, o que consideram 'muitos feeds'? Eu tenho alguns no Google Reader, mas sinceramente não sei se são assim tantos para que não use o Times...

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Experimentei, não gostei. Demasiado complexo, para mim, quando devia ser o contrário ...

9. tiagotex

tiagotex Power Member

O programa pode ser bom para quem tem poucas feeds ou para ter lá as feeds dos jornais que fica bonito, mas para muitas feeds não funciona, para além do preço exagerado e de ainda estar muito "verde".

Partilhar esta Página