TimeShift

sprkida

Power Member
Já alguém jogou este jogo? É que ele está em saldo a 29.90 Euros onde eu compro jogos e estou tentado a comprar por este preço mas será que vale apena???
 
Joguei à campanha offline, ainda não acabei mas devo estar nos 75%... e desde que tenho o Burnout Paradise, não pego noutro jogo (e ainda sem vondade de pegar).

O online nem lhe cheguei a pegar.

Timeshift - 7.0
Review do jogo
A primeira vez que joguei à demo não gostei. Joguei uma segunda e uma terceira e o interesse pelo jogo cresceu até que o vi na Replay Zone e, porque estava mais barato que a maioria dos jogos, não resisti e levei-o para casa. Devo dizer-vos que não me arrependi. Este é um FPS onde se pode controlar o tempo e não só à laia de Max Payne ou Stranglehold. Com este podemos abrandar, parar o tempo e até andar para trás em curtos peridos. São muito interessantes estas habilidades, além de necessárias para conseguir bater o jogo que é duro e bruto. Os gráficos não são os melhores que já vi, mas são muito bons. Os exteriores são acima da média, mas os interiores são pobres e vazios. Conta também com efeitos especiais e física surpreendentes. Contudo, só aconselho a compra a quem, como eu, realmente interessar os poderes de manipulação temporal. Caso contrário, há FPS muito melhores que este.

Por esse preço, força nisso, não te vais arrepender.
 
Eu bem que queria jogar mas não consigo.

Antes de iniciar um novo jogo aparece algo do género "Processing Sharings" e acaba sempre por bloquear mas só apenas a imagem, visto que consigo ouvir o som do video inicial do jogo.

Já actualizei os drivers da gráfica. Mais sugestões?
 
Back
Topo