TimeSplitters 4 - Sondagem

TimeSplitters 2 e FuturePerfect foram provavelmente os unicos jogos no genero (fps) que joguei na ps2 e foi uma experiencia bastante positiva, o estilo cartoon era original na altura em que saiu e os personagens do jogo tinham sempre um certo carisma comico.
A historia principalmente a do FuturePerfect era bastante original e estares a jogares "no presente", seres ajudado por o "eu do futuro" e mais tarde no jogo seres tu a ajudar o "eu do passado" era no minimo divertido...

Aconselho vivamente a todos os Personagens que postaram em cima a experimentar este grande jogo
 
Última edição:
É só o nucleo de trabalho que resta da equipa do Goldeneye e Perfect Dark, e as pessoas que fizeram os Timesplitters, sim o Haze é uma treta, mas... Acho é que a maior parte das pessoas aqui não jogou nenhum timesplitters, e indo mais longe... se calhar o próprio Goldeneye e o Perfect Dark.
 
este jogo sucka? voces por acaso jogaram nos anteriores???? omg...

dos jogos que mais curti na altura sem duvida! a jogar com os meus colegas com ecra dividido a 4 do melhor!


este jogo era lindo,so quem jogou sabe do que falo...
 
este jogo sucka? voces por acaso jogaram nos anteriores???? omg...

dos jogos que mais curti na altura sem duvida! a jogar com os meus colegas com ecra dividido a 4 do melhor!


este jogo era lindo,so quem jogou sabe do que falo...
O timesplitters 1 e 2 (foram os unicos que joguei até agora) são excelentes, jogar a 2 jogadores as missões/história é muito porreiro.
PS:Achei estranho haver só 5% de votações no PC visto que muitas das pessoas não gostam de jogar fps nas consolas e preferem o pc, se calhar nem conhecem o jogoe só votaram na consola que tinham :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo