1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TimeSplitters 4 - Sondagem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jeanbodin, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1007)

1. jeanbodin

jeanbodin Power Member

A Free Radical está a fazer uma sondagem curiosa... em que consola querem jogar TimeSplitters 4?

Podem votar aqui.

2. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

No site tambem tem o PC por isso, a pergunta nao devia ser em que consolas querem jogar :D

3. vizouk

vizouk [email protected] Member

Esse jogo sucka acho eu lol.

4. The Joker

The Joker Power Member

Não é grande espingarda por acaso...

5. .DX.

.DX. Power Member

Sao os criadores do Haze.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

portanto ja sabemos o que virá de lá :004:

7. Tsuchi

Tsuchi Banido

TimeSplitters 2 e FuturePerfect foram provavelmente os unicos jogos no genero (fps) que joguei na ps2 e foi uma experiencia bastante positiva, o estilo cartoon era original na altura em que saiu e os personagens do jogo tinham sempre um certo carisma comico.
    A historia principalmente a do FuturePerfect era bastante original e estares a jogares "no presente", seres ajudado por o "eu do futuro" e mais tarde no jogo seres tu a ajudar o "eu do passado" era no minimo divertido...

Aconselho vivamente a todos os Personagens que postaram em cima a experimentar este grande jogo

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É só o nucleo de trabalho que resta da equipa do Goldeneye e Perfect Dark, e as pessoas que fizeram os Timesplitters, sim o Haze é uma treta, mas... Acho é que a maior parte das pessoas aqui não jogou nenhum timesplitters, e indo mais longe... se calhar o próprio Goldeneye e o Perfect Dark.

9. daddydj

daddydj Power Member

este jogo sucka? voces por acaso jogaram nos anteriores???? omg...

dos jogos que mais curti na altura sem duvida! a jogar com os meus colegas com ecra dividido a 4 do melhor!

este jogo era lindo,so quem jogou sabe do que falo...

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

O timesplitters 1 e 2 (foram os unicos que joguei até agora) são excelentes, jogar a 2 jogadores as missões/história é muito porreiro.
    PS:Achei estranho haver só 5% de votações no PC visto que muitas das pessoas não gostam de jogar fps nas consolas e preferem o pc, se calhar nem conhecem o jogoe só votaram na consola que tinham :rolleyes:

Última edição: 19 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página