1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Timing das memórias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por chantas, 12 de Outubro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1609)

1. chantas

chantas Power Member

Oix! :)
    Sei q esta pergunta já deve ter sido feita milhoes de vezes...mas ja procurei por todo o forum e nao encontrei! :(

Quais os valores q se deve usar em 512 ddr pc3200?
    Podem indicar o nome seguido do valor sff? :)
    tipo..: CAS: 2.5 etc
    Obrigado!

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Oa mais baixos possíveis desde que estáveis. Se não queres ter problemas, usa os timings de origem. Basta activares o SPD na BIOS

3. redalert

redalert Folding Member

mexer nus timings pode lixar as mems??

e k tenhu umas elixir ddr333 e us timmings dela... nem vale a pena xplicar pk.... :005: (2.5 - 3 - 3 - 7)

danka

4. Viking

Viking Power Member

Boas!

Eu penso que não, eu também tenho 2x256mb ddr333 da marca xpto e os timmings delas estão a 2.0 - 2 - 2 - 5 desde que o pc chegou da loja (vários meses) :) . Segundo tenho observado por aí os timmings das mems variam de dimm para dimm, uns tem mais sorte que outros.

Aproveito agora para tirar uma dúvida que tenho acerca das memórias. Vale a pena ter dissipadores nas memórias?

Fiquem bem:003:

5. redalert

redalert Folding Member

pra overclok compensa dissipadores... e tb tirar akeles malditos autocolantes da garantia.. vistu k ha ppl k mete os dissipadores e deixa la os papeis.. :die:

6. Fxtech

Fxtech Power Member

Boas eu tenho umas twinmos pc3200 dual xanel (2*512) que timings posso usar desde que estavel claro...

Thnaks

7. JCmendes

JCmendes Power Member

2/2/2/5

as minhas a 200 (origem) são estáveis assim

8. Morton

Morton What is folding?

falaram aqui que quando se poe coopers nas memorias tem que se tirar os autocolantes da garantia né? eke tipo, comprei 2 cooper mas inda n os recebi, qd os receber tipo os autocolantes da garantia?

tipo na minha ideia esta ***** dos autocolantes é só pra saberem se as memorias sao da loja né? pk so por um papel colado eles n podem limitar a garantia por aí, ou podem??

é esta a minha duvida... espero esclarecimentos :D

1 abraço...

9. redalert

redalert Folding Member

boas.

em que "slots" e que coloco numa abit nf7-s as memorias dual channel? e no 2 e no 3?

obrigado.

10. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Nopes é no 1 e 3, mas se fores ao Manual deve estar lá a dizer :D

11. Facies

Facies [email protected] Member

as minhas correm 2-2-2-5 :) , ocz 3500 el

12. redalert

redalert Folding Member

boas.

e k no manual diz pra preencher os slots a partir do 3 pra frente e estranhei foi por isso k perguntei...

danka.!

Partilhar esta Página