1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Timings Memorias GSKILL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hvdrg, 29 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. Boas
    Tenho estas memorias Gskill HZ 2x1GB PC4000 e no CPU-Z a 250Mhz aparecem-me com 3-5-5-10 em vez de os anunciados 3-4-4-8.
    Qual a razao de ter timings acima dos anunciados?
    Cumps

2. Daemon

Daemon Power Member

Esses timmings aparecem-te onde?

Esses são os timmings que as memórias usam por definição para arrancarem em todo e qualquer sistema, e se tens esses timmins é porque na BIOS tens configurado para "AUTO".. por isso vai à BIOS e muda para 3-4-4-8.

3. O meu cpu so dá até 200mhz embora elas deem ate 250mhz.
    E no programa cpu-z a 200mhz elas aparecem com 2.5-3-3-7 e a 250mhz aparecem 3-5-5-10 e nas memorias vem escrito 3-4-4-8.
    Se for à bios elas estao com 2.5-3-3-7 mas quando vou para mudar, embora o pc arranque sem problemas, quando vou ver no programa cpu-z elas estao na mesma.
    Ou seja, eu mudo na bios, mas quando vou ver elas estao com os timings sempre na mesma.
    Nao percebo!!!
    Cumps

4. darkbullet

darkbullet Power Member

que board tens? eu tenho k usar um programa extra no windows para por o timing correcto pk tb tebho o mesmo problema, mas com memorias diferentes

5. Tenho uma Asus P4C800-E Deluxe.
    Qual

6. ...Qual é o programa que usas?

7. Daemon

Daemon Power Member

No CPU-Z a parte que conta é onde diz "Memory".. e se ai estiveram a 2.5-3-3-7 tudo bem. Não vejas o que diz em "SPD" porque ai não conta nada, é apenas o que a marca programou nos chips.

Partilhar esta Página