Timmings BH5 na DFI NF4

Madril

1st Folding then Sex
Como diz o topic (e diz muito bem :)), podiam postar aqui as vossas configs de timmings de BH5 na DFI NF4 para discutir entre todos como melhorar a performance/estabilidade do sistema.
 
calma...assim q perceber os timmings exp. as mem :D
4 ou 5 ainda va... agora aquela quantidade (configuraçoes)...ja estou farto de reboots e crashes >(
 
Eles nas ultimas bios recomendam 414-2 ou 414-3 para BH5, penso que já devem ter alguma optimização, mas é uma questão de experimentarem.
 
experimentei as minhas bh6 (mushkin level II pc3200) na board o JP... os timmings mais baixos k consegui-mos na board dele foram os mesmos k deram na minha.

Mas estas são bh6... ;)

[[]],
xBoShY
 
ok
muskin bh5 2-2-2-5 a 270fsb 3.5v, (cpu a 2970mhz, salvo erro):)
29" spi :) ... nao é grande coisa, mas tb ainda nao atinei com os setings >(
estou com a 310 normal...
 
Esses timmings são os normais, agora o resto dos timmings é k diferem... é isso k interessa :D

Postem pic do A64Tweaker sff :D
 
Já tinha dado ao Madril, mas aki fika a pic com k me guiei com as minhas BH5, fiz algs alterações (n é = pa tdas as BH5), por isso testem =)

a64tweakerbh56sa.jpg
 
bl4ckh4wk disse:
Silence, qual é a bios que estás a usar e a revisão da board???

Board A03 e bios a 218, mais logo vou testar as novas 414-2 e -3. (tenhu a 218 pk para mim é superior a todas as k testei, incluindo as 3XX)
Com akelas configs mais as modificações tenhu as BH5 a benchar a 280Mhzs a 3.8v e dia a dia a 260Mhzs a 3.4v
 
Madril disse:
Ya, mas são as BH5 mais filhas da **** algumas vez vistas.
A partir dos 3.1v não fazem nem mais 1 mhz nem que seja com 3.7v...
Tenho que arranjar um kit de 1Gb e esperar ter mais sorte.
O raio do 3200+ também não passa dos 2550 com 1.6v, miséria...
 
Última edição:
Mephisto disse:
Ya, mas são as BH5 mais filhas da **** algumas vez vistas.
A partir dos 3.1v não fazem nem mais 1 mhz nem que seja com 3.7v...
Tenho que arranjar um kit de 1Gb e esperar ter mais sorte.
O raio do 3200+ também não passa dos 2550 com 1.6v, miséria...

se calhar o teu problm até será o processador e ñ as memorias... já experimentas te com outro cp??
já k esse parece ser dos piores...
 
Back
Topo