1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

timmings das memorias (expliquem-me..)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daniel, 19 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 663)

1. Daniel

Daniel Power Member

tou farto de ver o ppl falar nos timmings etc..

e poem lá um monte de numeros... LOL

alguem me pode explicar ao certo isto.. ??

tnks.

2. Daniel

Daniel Power Member

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O meu conhecimento acerca do assunto é muito superficial e posso estar-te a induzir em erro mas basicamente é isto:

Os timings das memórias são alguns parâmetros pelos quais o controlador de memória solicita informação às memórias. Esses parâmetros referem-se quase sempre ao tempo (latência) q os pedidos deverão satisfeitos por parte das memórias. Naturalmente quanto mais baixo for este valor mais rápida é a memória a responder a pedidos. O valor do CL é o mais importante/significativo. Quando vês falar-se em CL2 ou CL2.5 ou CL3 é o "atraso" minimo de resposta ou latência (menor valor é melhor) das memórias.

Resumindo: Aqui quer-se é valores baixos. Quanto mais baixo for melhor. ;)

4. Daniel

Daniel Power Member

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Um conselho para o futuro:

Vai a www.google.com e faz uma pesquisa. Vais ver que encontras o que precisas ;)

Aqui fica um link onde podes encontrar a resposta para aquilo que perguntaste.

6. Daniel

Daniel Power Member

mais um tnks..

eu uso o google... aahhhh.... pronto ok... desta vez não usei ..... ;) )

como castigo.. escrever 5 vezes "usar o google"

usar o google
    usar o google
    usar o google
    usar o google
    usar o google

LOLOL

agora a serio.. tnks.. :cool:

Partilhar esta Página