1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Timmings das Patriot 2x512 3500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfbbms, 10 de Julho de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 980)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Oi

tinha um kit de ocz EL 256 e tinha como timmings 11/2/2/2 @ 2.9v
    troquei por 2x512 3500 Patriot e nao consigo meter a 11/2/2/2 @2.8 ou 2.9

tentei
    11/2/2/cas2 -> erro no windows
    11/2/2/cas2.5 -> erro tb
    11/3/3/cas2 _> tudo na boa
    11/3/3/cas2.5 > tudo na boa

isto com o fsb de 200. Queria saber é, alguem com estas memorias , quais os timmings que têm, com que velocidades etc...

2. [knap]

[knap] Power Member

Hum...tenta 2-3-2-11 essas mems axo k são CH-5 por isso os 2-2-2-11 vão ser um bocado dificeis...n tens mais voltagem do k 2.9?

3. jfbbms

jfbbms Power Member

nao ->> nf7-s :( e nao me tava a apetecer fazer o vmod

4. Morton

Morton What is folding?

e segundo li num site qq.. penso k dizia la k nas mems as nf7-s fazem overvolt +0.2v.... (nao sei s isto confirma mas pelo menos era o k dizia no site..)

[]

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

NF7-S da 3.05v reais :007: :004: ~

kt as mems, tenta os timings k t disseram

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Como são CH5 tenta 2-3-2-5, são os timmings k as minhas antigas CH5 faziam.

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A minha era 2,9v->3,06v.

Essas Patriot como teem CH-5 fica dificil subir os Mhz sem meter o cas a 2,5 e/ou o tras (penso eu) a 3.

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Olha,um pekeno offtopic..por quanto te ficaram as memorias? tb ando a pensar investir num kit desses..

quanto ao problema em si..é devido ao que ja te expuseram,tens k mudar o trcd para 3 (acho que é assim k se escreve) eu por exemplo tenho ate umas bh5,e com 2 2 2 11 nunca corro,nem a 3.0 v :(

_zZz_

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Na ***** eles teem mas ja as vi noutra loja por menos 100 euros quase. Axo k foi na pcbarato.
    So nao percebo o porque da corrida as Patriot por terem BH-5... andam ai tantas Twinmos com CH-5 a preco da chuva...

10. _zZz_

Por mim comprava umas twinmos na boa..Mas tenho receio de apanhar com chips tsp como os da globaldata!
    e as patriot acho que ja nao tem bh5..deve ser mt complicado arranjar memorias com bh5 no mercado,nao?
    _zZz_

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Something wrong with those BH5 =(
    A 3V elas têm de correr 2-2-2-5.

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mais ou menos... recentemente arranjei dois kits de Twinmos 512Mb.

Quanto as da Globaldata nao me parece k sejam tsp. Fui la no outro dia e tava um bacano a comprar um kit desses. Olhou pros chips e depois eu pedi-lhe pra ver tambem. Devido aos autocolantes la colados so me foi possivel ver "-5", sem saber se antes estava "BH" ou "CH", mas por motivos obvios assumi k fossem CH-5. Tavam a um preco muito bacano, 2x256Mb nem xegavam aos 100 euros. :)

13. _zZz_

foi o omnio da globaldata k postou na no forum deles :( quanto é que custou esses packs k compraste parthenon?

silence..tb acho estranho elas nao darem..FOram dos 1ºs lotes de bh5 a chegar a *****,posso ter tido azar :( k sao bh5 sao,k ja tirei os dissipadores para confirmar..

se me tivesse lembrado,tinha-te pedido na lan para as testares com mais vddim.. mas so me lembrei depois! :( e olha..Parabens atrasados! eu na altura nao dei,porque devido aos exames tenho andado um pouco off do forum :(

_zZz_

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

ehehe antes tarde k nunca! Thks :P

Epá testa-se isso na próx lan, 3.8V pa cima delas =)

15. jfbbms

jfbbms Power Member

a volta dos 300 euros mas foi em 2º mao...

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já podes mudar a sig então jf ... e ir estudar AC :D

Partilhar esta Página