Tinha que dizer isto aos amigos de Stanford - Take2

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Isto andava aqui entalado na garganta pelo que teve que sair:

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=110862#110862

Metro disse:
Since in this thread we have come to discuss Cell and PCI-E I put here another off-topic.

Stanford must come out with a client for running in graphic cards. If the Cell is any good for Folding having a client to use in the PS3 + Linux is also a must have.


The BOINC client must also become a reality and not only a beta.
In my team we hare waiting for this for a long time. We need all the help we can get.
We must find the better way to run Folding with the cheapest hardware that we get but with faster results.
On-topic. Clearsteep at 10000 dollars is more expensive than 2 PS3 will be. If PS3 will be good to Tinkers lets do it. Many of us will have a excuse to buy one or two PS3 :D

With the price of dual cores so high the PS3 seems to be a good option.
Bring the most possible ways of using Folding and we will use it. The only thing we need after that is enough WUs to fold :D

No meu brilhante inglês penso que eles percebem a ideia. Foi o melhor que consegui arranjar:)
 
Isso mesmo, quero o cliente pro BOINC cá para fora!!!

E já pronto para as gráficas, tenho um r423 aka x800 xt aqui prontinho para a fexta :D
 
É isso mesmo Metro,bem dito ;)
Agora vai o pessoal todo comprar 7800Gtx :D.....
Quero ver a minha mx440 a bombar o folding :P
Abraço
 
viper5000 disse:
mas kem e k vai deixar uma ps3 a foldar :s será k compenxe?

Supostamente sim vale a pena. O CPU da PS3 promete mundos e fundos. Imaginando que uma PS3 custa 400€ é uma maquina fantástica para o folding (além disso dá para muitas mais coisas como é obvio.

Não custa nada pedir:)
 
Metro disse:
Supostamente sim vale a pena. O CPU da PS3 promete mundos e fundos. Imaginando que uma PS3 custa 400€ é uma maquina fantástica para o folding (além disso dá para muitas mais coisas como é obvio.

Não custa nada pedir:)
poix nao xei k hard e k a ps3 ira ter mas se foldar bem :p venha o cliente desde k compense (o k nao me parece)
/me ser teimoso
 
destr0yer disse:
já obtiveram resposta?


Não e acabei de apanhar um susto.
Vamos por partes.

Eu sou um corredor de fundo e não tarde chateio-os novamente.
Não perdem por esperar.

A segunda coisa é que vi mesmo agora uma ameaça.
Se estes voltam a foldar vão-nos passar. Ai vão vão.

O post é este:

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=8372&postdays=0&postorder=asc&start=15

Os gaijos estão a pensar em fazer um script novo. Se ligam os clusters estamos arrumados.

Os mais antigos lembram-se de certeza quando esta equipa passou por nós. Arrancou-nos a tinta toda das letras.

destroyer:

Esquece todas as maquinas que viste até hoje. Mesmo aquelas boards de dois andares que ai apareceram. Isto é que era:)

Recuperando este post de 29-06-2004, 08:59 do grande JGAlmeida:)

JGAlmeida disse:
Morpheus - 687.2 Gigaflops
- An AMD Opteron processor-based cluster build by RackSaver
- 132 Nodes of 2P AMD Opteron processor-based BladeRack servers
- 264 AMD Opteron processors Model 244
- 256 GB of DDR333 Memory (ECC/Registered)
- 128 nodes of Myricom Myrinet High-Speed Fibre Interconnect
- IDE Disk Drives
- Arima HDAMA motherboards
- SuSE Linux Enterprise Edition (SP2)
- One of the world's Top500 supercomputers as listed on www.top500.org

Niobe – 826.4 Gigaflops
- An AMD Opteron processor-based cluster built by Rackable Systems and Appro
- 128 Nodes of 2P AMD Opteron processor-based HyperBlade and C1000 servers
- 256 AMD Opteron processors Model 246
- 512 GB of DDR333 Memory (ECC/Registered)
- 128 Nodes of InfiniCon Infiniband High Speed Interconnect
- IDE Disk Drives
- Arima HDAMA motherboards
- SuSE Linux Enterprise Edition (SP3)

Smith - 464.7 Gigaflops
- 32 Nodes of 4P AMD Opteron processor-based AMD VSP Model A8440 servers
- 128 AMD Opteron processors Model 848
- 1 TB of DDR333 Memory (ECC/Registered)
- 32 Nodes of Myricom High Speed Fibre Interconnect
- SCSI Disk Drives
- Gigabit Ethernet
- Rocks 3.1.0 Supporting Red Hat Enterprise Linux 3.0

Seraph
- 32 Nodes of 2P AMD Opteron processor-based AMD VSP Model A2210 servers
- 64 AMD Opteron processors Model 244
- 64 GB of DDR333 Memory (ECC/Registered)
- 64 Nodes of Mellanox Infiniband High Speed Interconnect
- IDE Disk Drives
- Gigabit Ethernet
- SuSE Linux Enterprise Edition (SP3)

Quem quiser saber mais pode ir ver ao site da AMD

NB: Aparentemente o cluster Smith é o melhor a foldar.

Seguuuuuuuuuurrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm-se:D
 
Hahaha, eu li esta parte e achei graça :D

Parece que o Super TGV vai ligar os motores electricos de grandes potência e assim o vosso "pendular" será esmagado :sad:

Agarrem-se todos que o comboio de ultra velocidade vai passar :D (é capaz de sacudir a P @ H também com tanta velocidade :D )
 
destr0yer disse:
Hahaha, eu li esta parte e achei graça :D

Parece que o Super TGV vai ligar os motores electricos de grandes potência e assim o vosso "pendular" será esmagado :sad:

Agarrem-se todos que o comboio de ultra velocidade vai passar :D (é capaz de sacudir a P @ H também com tanta velocidade :D )

As ondas de choque vão sentir-se a kilometros. A P@H logo aqui ao lado tb vai ser sacudida de certeza. Agarrem-se bem:D
 
viper5000 disse:
mas kem e k vai deixar uma ps3 a foldar :s será k compenxe?
Chega um amigo a nossa casa ... "então pá deixa me jogar aqui um joguito na tua PS3 pra ver se isso rulla ..." e nós é logo "quieto! nem penses! estamos quase em 38º e não posso parar o folding agora ..." :D :007:
 
Esses super computadores que venham. Faltalhes algo que nós temos: entre-ajuda e muito gosto no que estamos a fazer. É mais uma coisa para ter ligado uma semana ou duas. Que venham. Desde que o projecto fique a ganhar, é excelente :)

Ahhh..não quero que os outros tenham menos. Quero mais para nós!
 
Take 2 a responder a um post do Prof. Pande:

Vijay Pande disse:
HMMR is very different than Gromacs (but ClawHMMR is still very nice work).

As for donations, if anyone is interested, please see
http://folding.stanford.edu/donate/
Every little bit helps.

In terms of what things cost, a grad student costs about $50,000/year. A postdoc costs a bit more (more like $65,000). It's a lot of money but it's actually cheap, i.e. compared to a Silicon Valley programmer ($150,000 to $200,000, including benefits and overhead).

But if we can have more clients we will have more work done. With more optimization we will bring the project faster. We can have 15 years of advanced that others projects but we are 20 years behind of answers.
The lacks of optimization to the AMD CPUs are leading to people become frustrated.
Can't we have in open source help to work fast in new clients and algorithms?
I dream with a client when come out the PS3. The GPU client is also very important. It is so much unused power in so may PCs...

I suggest merchandising to bring more incoming to the project and together we will have more ideas.
I will try to collect some money in our team.

I have spent all day collecting material to make a presentation in a University in October.
We need more forms to fold. I will tell that 100 times if necessary. The BOINC client is also very important. I suppose we will have a boost in folding. More possibilities are more advances in Folding@Home and hopefully in research.

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=111380#111380
 
_freelancer_ disse:
Chega um amigo a nossa casa ... "então pá deixa me jogar aqui um joguito na tua PS3 pra ver se isso rulla ..." e nós é logo "quieto! nem penses! estamos quase em 38º e não posso parar o folding agora ..." :D :007:
apanhas-t a minha ideia por completo xD

ou entao espera ai um pouko tou kom uma wu de 600 i tou sem espaco no cartao de memoria por isso nao ha save games para ninguem!
 
Dazkarieh disse:
Esses super computadores que venham. Faltalhes algo que nós temos: entre-ajuda e muito gosto no que estamos a fazer. É mais uma coisa para ter ligado uma semana ou duas. Que venham. Desde que o projecto fique a ganhar, é excelente :)

Ahhh..não quero que os outros tenham menos. Quero mais para nós!
poix ppl vamos la angariar mais makinas para a nossa team tentem uma por dia xD
vejam eu tento meter +1 por dia nem k seija uma torradeira por mt pouko k seija e sempre uma makina a ajudar
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=35894&page=10&pp=25
 
Back
Topo