1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

tinta condutora?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lee, 16 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 4046)

1. Lee

Lee Power Member

Oi pessoal!

Alguém me consegur dizer onde é que eu posso encontrar tinta condutora para desbloquear o meu processador? Alguém conhece alguma marca conhecida?

2. estik

estik I folded Myself

A que eu tenho foi comprada na Norauto

A marca dela é Loctite, é uma marca bastante conhecida...

Agora onde encontrar isso... só mesmo em lojas que vendam acessórios para automóveis.
    Isso é comercializado como reparador do desembacidor de automóveis, por isso é só procurar aí na tua zona...

Happy hunting

3. Lee

Lee Power Member

haaa!

Amanhã já vou á busca, obrigadão já a bues da time k andava a procura disso, preciso de dar mais pedalada à minha machine!:D :D

4. fated

fated Power Member

Apesar deste topico já ter uns bons anos... Eu preciso de uma caneta de tinta condutora, e não estou a conseguir encontrar em lado nenhum, alguém comprou uma recentemente? Poderia-me indicar onde na zona de Lisboa? é para fazer um mod num c2d na FSB.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu também tenho procurado e ainda só vi tinta de prata condutora (uns 15~18€ um frasco com menos de 10mL :lol:).

6. skandal

skandal Power Member

No Porto, na aquarius custa 5€ um frasco pequeno 5ml acho eu :)

7. fated

fated Power Member

Boas! Essa cola dá para fazer o MOD que falei? quanto custa? thx.

8. Sniper

Sniper Power Member

penso que sim , eu utilizei-a para fazer um volt-mod numa 7900gt , em relação ao preço não me lembro bem mas foi por volta de 10€.

cumps

Partilhar esta Página