1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinta transparente

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Taekmaster, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1714)

1. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Boas. Eu nao sei se o meu topico está na secçao correcta mas eu queria perguntar uma cena. Eu to a tentar fazer um projecto para o 12ºano e eu precisava de uma cena. Onde é que se arranja a tinta transparente que com a acçao da luz ultra violeta seja visivel o que está escrito/desenhado?

2. andreizew

andreizew What is folding?

Para comprar esse tipos de canetas tens que ir a uma papelaria especializada em artigos de design. Penso que essas canetas ainda são um pouco caras.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Urina oeu ssumo de limão, seguida de fonte de calor para revelar.
    Ou simplesmenet compras a tinta já feita

4. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Pois mas eu queria saber onde comprar tinta já feita pode ser em caneta ou em frasco.

Se possivel na zona de Lisboa.

5. iellow

iellow Power Member

Bom já tentaste procurar por verniz UV? É o que é usado para projectos impressos, mas o processo de aplicação é mais complexo do que simplesmente aplicar... Infelizmente não consigo mesmo dar mais detalhes.

6. mags

mags Power Member

não é por nada, mas às vezes até pode...já viste numa Toys´R`Us ou lojas parecidas ?
    digo isto porque a caneta do vídeo parece as de "brincar"...

7. Joeski

Joeski Power Member

Partilhar esta Página