1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinta UV

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por drugs, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1312)

1. Boas.Eu comprei a tinta UV blackmagic2 UV orange (http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=788) e gostaria de saber como a poderia aplicar...com um pincel?cria pintar a parte de dentro da caixa com esta tinta as não sei como.

Outra coisa:Tenho aqui spray de tinta branca.aconselham a pintar antes o interior com esta cor e só depois por a cor UV?

abraços :)

2. N3RO

N3RO Power Member

Boas,

Essa tinta é insuficiente para pintares o interior da caixa.

Apenas serve para pintar coisas pequenas, e sim, com um pincél.

Cumps,

3. Sim eu sei mas ja arranjei em spray :)

Então antesde aplicar o spray laranja UV pinto com spray branco,dps é k ponho o laranja e dps ponho verniz em spray tambem?ou ponho so o spray laranja UV? como faço?

4. N3RO

N3RO Power Member

Lixar;
    Spray primário;
    Spray Laranja;
    Verniz.

5. (bem o gajo é um chato do caraças)

Por spray primáio não queres dizer o spray de tinta branca pois não? porque já li algures que se puser tinta branca antes aquilo brilha mais...ou a tinta branca é o spray primario?

6. N3RO

N3RO Power Member

Desculpa, mas que gajo?

Spray primário nem é mesmo branco, mas sim um branco "sujo".

Pintar de branco, não quer dizer que estejas a aplicar primário!

Cumps,

7. O gajo sou eu.ja apliquei o primário e depois pintei...ficou altamente.Obrigado pela dica

abraços

Partilhar esta Página