tinta

silverpt8

Power Member
boas,

podiam-me indicar os tipos de tintas possiveis para eu pintar a parte em aluminio da minha caixa?
qe ouvi falar da diferença de tintas acrilicas e tintas sinteticas ... esclareçam-me sff

e ja agora digam onde as posso comprar ;)

fiqem bem
 
Podes usar a tinta que quiseres, mas não pintes isso á bruta!

1º Lixa a área que vais pintar

2º Aplica primário (este pode ser em spray)

3º Aplica a tinta que queres usar, se puderes, com uma pistola (as camadas que forem necessárias)

4º Se quiseres aquele toque de profissional aplica-lhe verniz

:)

#EDit

Sim encontras as tintas em qualquer lado!
 
Podes usar a tinta que quiseres, mas não pintes isso á bruta!

1º Lixa a área que vais pintar

2º Aplica primário (este pode ser em spray)

3º Aplica a tinta que queres usar, se puderes, com uma pistola (as camadas que forem necessárias)

4º Se quiseres aquele toque de profissional aplica-lhe verniz

:)

#EDit

Sim encontras as tintas em qualquer lado!

ve tivesse visto isto hoje de manha nao tinha estragado a minha caixa...

cumps
 
Podes usar a tinta que quiseres, mas não pintes isso á bruta!

1º Lixa a área que vais pintar

2º Aplica primário (este pode ser em spray)

3º Aplica a tinta que queres usar, se puderes, com uma pistola (as camadas que forem necessárias)

4º Se quiseres aquele toque de profissional aplica-lhe verniz

:)

#EDit

Sim encontras as tintas em qualquer lado!
o verniz existe em spray?
 
Mas tenta arranjar verniz daquele para aplicar com pincel.

1º Mistura bem o conteúdo da embalagem, para ficar bem uniforme, porque o verniz propriamente dito costuma ficar no fundo

2º Dilui, até achares que está certo, isto depende muito do verniz que utilizares

3º Aplica 1 camada com pistola

4º Deixa secar umas 48 horas

8º Aplica outra camada, mais concentrada

9º Deixa secar 48 horas

:)
 
epa n precebo
tanta coisa para que??
queres tinta para pintar ne??
vai a mestre maco e compra 1 ou 2 latas de spray da cor de queres e compras uma de verniz
e prontos esta a andar
 
Epa, se quizeres um trabalho á azeiteiro, faz isso. (jk lol)
Uma coisa resistente e com acabamentos profissionais, segue os tutoriais que encontrares.
 
Epa, se quizeres um trabalho á azeiteiro, faz isso. (jk lol)
Uma coisa resistente e com acabamentos profissionais, segue os tutoriais que encontrares.

eu na minha caixa pintei como disse e como podem ver a pintura esta bastante boa
n tem falhas nem nd mas se quizerem gastar mais dinheiro e mais tempo voces é que sabem
 
eu na minha caixa pintei como disse e como podem ver a pintura esta bastante boa
n tem falhas nem nd mas se quizerem gastar mais dinheiro e mais tempo voces é que sabem

Tiveste sorte, já vi projectos em que pintaram como tu e a tinta estalou quase toda.
E não fica lá muito resistente, mesmo que resulte.
 
Tiveste sorte, já vi projectos em que pintaram como tu e a tinta estalou quase toda.
E não fica lá muito resistente, mesmo que resulte.

pois ai esta a esses que estala e porque a tinta que usam ñ é propria ou "boa" para o que desejam
ou secalhar ñ deram primario
mas isso bewm lixado,limpo,das o primario deichas secar durante 1hora,dps pintas da cor desejada das outra camada,deichas secar mais 1hora e das a ultima camada.
dps é so esperares que esteja tudo bem sequinho para montares a caixa toda
 
ja agora, quando é k acham que um pintor mesmo profissional que pinta carros etc me pediria se me pintasse a caixa?

40€, 50€

cumps
 
sim mas estamos a flr de pouca quantidade de tinta, se esse pintor levou 70€ para pintar o interior da carinha do meu pai com a ajuda dele(o meu pai) para lixar etc entao com 4 peças de pc deve levar 40 ou 30€
 
podiam-me indicar os tipos de tintas possiveis para eu pintar a parte em aluminio da minha caixa?
fiqem bem

Ele está a falar da estrutura/esqueleto da torre. Acham que aí a tinta tambem pode estalar? Gostava de saber pois também estou com a mesma duvida que o silverpt8 neste post
e também é a estrutura de aluminio da torre que eu quero pintar, e não, a torre em si.

Cumps,
Fighter
 
eu uso tinta celulosa...é muito boa,resistente,mais barata que a sintetica e seca muito rapidamente,tipo em meia hora esta sequinha...mas nao sei se ha em spray,eu pinto com o compressor...
AbRaÇo
 
Back
Topo