1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tintas interiores e exteriores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por drugs, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1752)

1. Boas.Estou-me a iniciar no mundo do modding e tenho algumas duvidas relativamente as tintas.Para pintar o interior da case eu comprei uma tinta laranja reagente a UV.Posso aplicar directamente no interior da case ou antes tenho de lixar ou pintar de branco alguma coisa?

2º Duvida-> para pintar o exterior da caixa(a chapa) compro umas latas de spray de que tipo?preciso de lixar antes essa parte?ou posso aplicar logo?

Gostava que me respondessem.
    Abraços

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  2. Não ajudou muito...porque fiquei na mesma em relação aos interiores...No exterior,lixo bem e depois pinto...só isto?

Ah outra coisa...E para o plastico na frente da case?como faço?

Abraços

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu terminei a fase de pintura do meu projecto à relativamente pouco tempo e posso-te dizer por experiência propria que antes de pintares algum metal, convem sempre lixar.

Em relação ao plastico, penso que é só passar com o spray.

Em qualquer lata de spray existem as indicações do tipo de material em que esse tipo de spray "funciona". Não percas muito tempo à procura de um spray. Deste que dê para pintar metal, tás na boa;)

Cumps

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

onde compraste essa lata? 8| põe uma foto da lata please!!!:004:

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

tonebiclas, tu ja viste o meu projecto e a lata verde que uso tambem é reagente a UV e eu tenho lá fotos.

Cumps

Partilhar esta Página