tinteiro hp - duvida

cs.oyen

Power Member
Olá.

Eu fui comprar um tinteiro de cores para a minha impressora (HP PSC 1510) mas, enganei-me e comprei o tinteiro fotográfico. A dúvida é em saber se o tinteiro fotográfico se encaixa no socket do tinteiro de cores ou se no de preto. Porque eu não sei em qual socket é que o vou inserir ... É um dúvida parva ... mas será que alguém que perceba de impressoras HP me poderia ajudar?

Cumprimentos.
 
basta reflectires um pouco na tua duvida e rapidamente chegas a uma conclusao. eu ajudo-t. o tinteiro de cores tem azul, amarelo e vermelho, o tinteiro preto tem tinta preta e o tinteiro de foto tem tinta preta, azul claro e magenta claro. axo q da para tirar a conclusao agora. o tinteiro foto serve para imprimir com qualidade fotografica trocando pelo tinteiro preto (pk ambos utilizam tinta preta, claro), e juntamente com o tinteiro de cores possibilitam-t trabalhar a 6 cores, s a necessidade nao for essa, fotografia, mas sim trabalhos normais, o tinteiro preto volta novamente para o seu local, trabalhando assim em 4 cores, e claro com um custo por pag. mais baixo.
mais informaçao util: como a ideia é ter sempre 3 tinteiros,usando esta tecnica de troca para poder escolher a qualidade e o respectivo custo por pag., existe sempre um tinteiro q fica de fora (normalmente o tinteiro de foto), daí quando compraste o tinteiro foto ele veio juntamente com uma caixinha de plastico, onde a cabeça de impressao vai encaixar na borracha q ta na caixa, ficando assim o tinteiro em vacuo, e sem ar o tinteiro nao seca. diz la, bem pensado, ne?
 
Back
Topo