1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinteiro não detectado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por T_zero, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 647)

1. T_zero

T_zero Power Member

Boas, tenho um Canon Pixma MP500, e pelo visor a impressora "diz-me" que não consegue identificar o tinteiro azul

eu até reinstalava os drivers no pc, mas mesmo desligada do computador dá o mesmo erro

é uma multifunções, e é de notar que o tinteiro está lá, é original e está com tinta

Última edição: 1 de Julho de 2008
  2. luxboy

luxboy Power Member

será k é como as epson k kndo acaba a validade dos tinteiros deixam d s poder usar mesmo s tiverem com tinta?!

3. T_zero

T_zero Power Member

mas tipo, acaba a validade de um, acabava dos outros também, já que eles foram comprados no mesmo dia e instalados no mesmo dia também.

é que nem me deixa fazer um scan, tá sempre a aparecer o mesmo no visor.

>(

4. luxboy

luxboy Power Member

isso n ker dizer nada.. na embalagem tem a validade.. ja vi tinteiros mais baratos iguais e originais mas com menos validade.. de meses..

5. T_zero

T_zero Power Member

disseram-me que podia ser o tinteiro defeituoso, tenho ke ir á loja

6. Velhinho

Velhinho Power Member

É o chip do tinteiro que foi à vida. Se calhar pensavam que era só os tinteiros reciclados que davam estes problemas não? :P

Partilhar esta Página