Tinteiro preto HP original fora da validade

Lucho89

Power Member
Boas

Esclareçam-me uma dúvida que tenho.Um tinteiro novo original que esteja fora de validade à +/- 1 ano funciona na mesma bem?tipo imprime na mesma em condições??a dúvida pode ser estupida mas gosto de estar sempre aprender
biggrin.gif


cumps
 
1º - Está-me cá a parecer que te enganaste na secção
2º - Se está fora de validade não uses. É a mesma coisa que ter um bolicao que está fora de validade à duas semanas...
 
2º - Se está fora de validade não uses. É a mesma coisa que ter um bolicao que está fora de validade à duas semanas...


porque não? o plástico de fora não tem validade, portanto não danifica a impressora.. e a comparação com o bollycao não se aplica, o papel não morre de indigestão ao "comer" tinta estragada :P

experimenta, não perdes nada já que ele está aí.. se funciona na mesma, siga com isso!
 
A tinta dos tinteiros de HP é feita com químicos (alguns deles de origem orgânica) que têm um período de utilização óptima, daí o prazo de validade. O máximo que pode acontecer é as impressões saírem uma m*rd* mas a decisão cabe a vós e não a mim. Eu sei que não utilizaria mas vcs são livres de o fazer.

E sim a comparação aplica-se porque o bollycao fora de prazo pode não matar ninguém mas pode dar uma valente diarreia. O tinteiro não mata a folha mas pode sair uma bela m*rd*.

Como vês, seja diarreia ou m*rd* tamos sempre a falar da mesma coisa :P

(E aqui está uma conversa, literalmente, de cócó lol) :joker:

Cumps.
 
A tinta dos tinteiros de HP é feita com químicos (alguns deles de origem orgânica) que têm um período de utilização óptima, daí o prazo de validade. O máximo que pode acontecer é as impressões saírem uma m*rd* mas a decisão cabe a vós e não a mim. Eu sei que não utilizaria mas vcs são livres de o fazer.

E sim a comparação aplica-se porque o bollycao fora de prazo pode não matar ninguém mas pode dar uma valente diarreia. O tinteiro não mata a folha mas pode sair uma bela m*rd*.

Como vês, seja diarreia ou m*rd* tamos sempre a falar da mesma coisa :P

(E aqui está uma conversa, literalmente, de cócó lol) :joker:

Cumps.


Para além disso segundo me recordo os tinteiros da hp (agora tenho uma epson) estão em contacto directo com o papel (ao contrário dos da epson por exemplo cuja tinta é transportada para as cabeças de impressão da impressora) pelo que em na pior das hipóteses ficas com uma impressão inferior sem nunca danificar a impressora. Cumps.
 
Back
Topo