tinteiros a ocupar espaço em casa...

wilsonmorgado

Power Member
tenho aqui uma carrada de tinteiros a ocupar espaço em casa, e simplesmente não os queria devolver sem receber nada em troca... são todos HP.

Não há empresas que paguem pelas embalagens dos tinteiros vazios? quando os compro reciclados, eles vêm em embalagens originais da hp :(
 
Sim, há quem pague...A mim dão-me 0,50€ :-D

Procura nas páginas amarelas, penso que haja lá um índice dessas empresas que reciclam tinteiros.

És de que zona?

"simplesmente não os queria devolver sem receber nada em troca" \\ para mim é muito mais gratificante pensar que não foi queimado/para a lixeira 1kg de plástico e que vai ser reutilizado que uns meros 10€ (supondo que te dão isto por eles, pois duvido que te vão dar alguma fortuna). Mas isto sou eu...
 
tenho aqui uma carrada de tinteiros a ocupar espaço em casa, e simplesmente não os queria devolver sem receber nada em troca... são todos HP.

Não há empresas que paguem pelas embalagens dos tinteiros vazios? quando os compro reciclados, eles vêm em embalagens originais da hp :(

de vez em quando a ***** paga pelos tinteiros. mas nao aceita de todas as marcas. :( Se não me engano paga 2€ por cada 1.
 
de vez em quando a ***** paga pelos tinteiros. mas nao aceita de todas as marcas. :( Se não me engano paga 2€ por cada 1.

thanks, e de 0,50€ para 2 € são 400% de diferença. Como é obvio não vou atitar os plasticos para a lixeira, mas como disse anteriormente as empresas de reciclagem de tinteiros não haverão de fazer negócio à minha custa! até porque, há ai tinteiros reciclados quase ao preço dos originais...
 
pois ha.. ha kem compre tinteiros para reciclar.. o valor varia de 0.50 a 1.50€ dependendo do tipo e tamanho do tinteiro.. mas pelo k sei, normalmente so aceitam em grandes kuantidades.. mais k 10.. a ***** faz isso s n tou enganado..
 
Back
Topo