1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinteiros Genéricos (Onde comprar)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c|_|, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 674)

1. c|_|

c|_| Power Member

Boas pessoal, ultimamente tenho-me fartado de gastar dinheiro em tinteiros (especialmente pretos), os tinteiros em causa são o 17 (Preto) e 27 (Cor) da Lexmark... A minha mãe é professora e está constantemente a imprimir trabalhos, e eu devido a trabalhos da facul. a mesma coisa... Em menos de 15 dias já gastámos cerca de 150€ em tinteiros...
    Será que não existe um site que venda tinteiros genéricos ou algo do genéro? Reciclagem de tinteiros não me parece grande solução, mas tinteiros genéricos/compativeis parecem-me o ideal...

2. kales

kales Power Member

Vou te dar a minha opinião muito pessoal...
    Compra 1 Epson que tem tinteiros a 10 euros e estão separados por cores...
    Ao a impressora pode ser cara mas dps poupas nos tinteiros...

3. lucky_smile

lucky_smile Banido

genéricos só na farmácia. O que tu chamas de genéricos são mesmo reciclados, é a mesma coisa. Pensa em comprar uma impressora laser, e resolves esses problemas. Tens por ai boas impressoras baratas, mas para o que tu precisas (uma laser com toner preto de grande capacidade) precisas de largar mais €€, pois não encontras ai a 100€/150€.

Partilhar esta Página