1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Tinteiros para epson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugo Mota, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 408)

1. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

Bom ppl, ja sei k algumas multifunçoes vem com o chip marado dos tinteiros e nao aproveita o tinteiro na sua totalidade, de ***** forma gostaria de saber o k recomendam para estas impressoras cx3650 e dx3800, relaçao qualidade/durablidade/preço claro, e se souberem de algum local, alg k me envie pm, onde adquira tinteiros a um preço razoavel!obrigado :)

2. Kraizy

Kraizy Power Member

Eu tenho uma Epson CX3200 e tenho comprado tinteiros de marca branca. Até agora não tenho razão de queixa. Procurei e comparei preços em muitos sitios e o mais barato que encontrei foi aqui. Tou a usar estes sem problemas e acredita que consegui imprimir mais de 500 folhas de texto com um mix de cores e p&b na boa só com um set de tinteiro preto e outro a cores.

Partilhar esta Página