1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinteiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ophelia, 14 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1094)

1. Ophelia

Ophelia Power Member

Eu não sei se este é a parte do forum para perguntar isto, mas pareceu-me a mais adequada...

Já ando no site da HP h'a 15 minutos à procura e não encontro em lado nenhum esta informação - por isso aqui vai:

Alguém me sabe dizer quais são os tinteiros que a Deskjet 670C leva? É que a minha mãe deu-me a dela (sem manuais nem nada que se pareça) e tou com ela parada pq não sei quais são os tinteiros.

Obrigada

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Parece que é isto que procuras:

HP ink cartridges

HP 29 inkjet print cartridge
    Sharp black and smooth gray tones.

Black, 40 ml 51629A $29.99

HP 49 inkjet print cartridge
    Vivid, long-lasting color printouts every time.

Tri-color, 22.8 ml 51649A

Podes confirmar nestes sites:

http://hp.compusa.com/printer/default.asp?action=printer&printerid=253#cat1000

http://www.ldlc.fr/consommables_pour_imprimante_HP_Deskjet_670c_REF1560.html

Não sei se os tinteiros em Portugal tem diferenças em termos de referencias.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ophelia, desconheço o preço dessa impressora, mas um deixo aqui um concelho. Antes de comprarem tinteiros informem-se do preço da impressora pra qual vão comprar os tinteiros, porque em maior parte dos casos ficam mais caros os tinteiros do que uma impressora nova já com tinteiros.
    Como exemplo disso tenho a minha lexmark z42 que custa nova uns miseros +/-70€ e os tinteiros novos ficam em 90€! Como tal, mais vale ir á loja comprar uma impressora nova.

4. Ophelia

Ophelia Power Member

Obrigadissímo aos 2 :)

Realmente o Akira já me tinha dito que antes de comprar os tinteiros, ia ver os preços de algumas impressoras - pq tinha a ideia que era capaz de ficar +/- ao mm preço e pelo menos ficávamos com uma impressora mais recente...

Pelos vistos confirma-se isso - obrigada pelo conselho NeoToPower :)

5. peter alien

peter alien Power Member

Ophelia, a minha opinião bate certo com a opinião do NeoToPower, no entanto acho que existe ainda uma solução melhor:

se os tinteiros são mais caros do que a impressora que tens, então antes de ires gastar dinheiro em outra impressora, experimenta comprar tinteiros de linha branca, pois são mais baratos (uso os AlphaJet para a minha Epson SC 660 e nunca tive qualquer tipo de problemas e a qualidade é muito boa).

no meu caso:
    Epson SC660 originais - 2 Preto + 1 Cor = 16100$,
    AlphaJet - 2 Preto + 1 Cor = 25,71€ = 5154$ e portes gratuitos :)

Quantos aos HP, não sei...

Se por qualquer razão não resultar, então ai podes gastar o dinheiro em outra impressora.

Tenta neste site, para ver se têm tinteiros para a tua impressora:

http://www.tinteiros.com

Os preços são bastante mais baratos, e a entrega é super rápida 24h máx., mandam factura e é pago no acto do levantamento :)

Boa sorte.

Última edição: 14 de Dezembro de 2003
  6. Carrapau

Carrapau Power Member

Ophelia, num site estão os tinteiros para essa impressora aos seguintes preços:

- HP51629A - 32.27€ Original ; 15.26€ Reciclado
    - HP51649A - 33.17€ Original ; 17.56€ Reciclado

http://www.tinteiros.web.pt

Eu tal como o NeoToPower tenho uma Lexmark Z42 que foi ontem p'ra arrecadação porque acabaram os tinteiros e gastar 80€ em tinteiros numa impressora mais barata que isso só para loucos:001:.

Aos 80€ juntei mais algum e fui buscar uma Epson CX3200 que é uma multifunções e para a qual à os tinteiros AlphaJet a 32.61€ (Pack de 2 tinteiros Preto e um Cor) com entrega gratuita ou os tinteiros Zaapa na ***** a 4.49€ o Preto e a 5.99€ o Cor.

7. PJGS

PJGS Power Member

os tinteiros n têm q ser da marca, neste caso da HP. Existem tinteiros de outras marcas para a impressora em questão q são muito + baratos.
    compro tinteiros pretos pra minha epson 440 por 5€ e 9€ a cor.
    Para a hp andarão nos 15-20€ +/- coisa.
    Os fabricantes vendem as impressoras baratas mas vão buscar o guito aos consumíveis!

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Tenho uma impressora igual.. ha mais de 2 anos k n imprime nada pk n lhe compro tinteiros.. muito caros!! mas agora encontrei uma loja que recarrega os tinteiros vazios e os 2 por 27€.. éé ja volta a workar!

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, de facto APARENTEMENTE sai mais barato comprar uma impressora com 2 tinteiros do que dois tinteiros novos MAS atenção que nem sempre é bem assim, pois julgo que muitas vezes os tinteiros que vem com as impressoras contém menos tinta que os tinteiros normais.

Partilhar esta Página