TIP - Hiding while loading an app!

Sox

Power Member
One of the things that I already knew is that you can hide an application while switching to another one by holding down "Option" and clicking on the other one. In the same way, you can hold down "Command-Option" and it will hide all running applications except the one you are switching to. What is new to me however, is that you can use the same tip when loading an application from the Dock: hold down either "Option" or "Command-Option" while clicking on the icon in the Dock.

fonte


Costumo seguir este site com alguma frequência, mas normalmente as dicas deles são muito básicas. Esta, apesar de básica, era-me completamente desconhecida! Achei-a bastante útil por isso decidi partilha-la.
 
Tradução por favor.

Sério? Mas até tens razão, deduzi que o inglês não fosse problema pois é a língua universal, mas estamos num fórum português realmente.

Bem, então é assim...

Carregar na tecla "Option" enquanto se muda de aplicação faz com que a que está activa seja automaticamente "escondida"... pode-se ainda carregar em Cmd + Option e todas as aplicações (à excepção da seleccionada) são "escondidas".

O mesmo acontece quando se vai abrir uma nova aplicação. Carregando na "Option" a aplicação que está activa é "escondida" enquanto a outra abre... com "Option + Cmd" todas as aplicações abertas são "escondidas" enquanto a aplicação seleccionada abre.

Simples, mas muito útil.
 
Última edição:
Lingua universal so se for no teu mundo universal. Mas ainda bem que destes conta que estamos num forum português, para a proxima escreve o nome do topico em tal.

Peidina,
Tambem não exageres, se formos traduzir cada noticia que sai nos meios de comunicação estavamos tramados.
 
Lingua universal so se for no teu mundo universal. Mas ainda bem que destes conta que estamos num forum português


Língua universal sim. Ou então é como dizes, não vives no mesmo mundo que eu eu... mas, nem toda a gente consegue evoluir. Fazendo uma analogia... uns já vivem na era da Intel, outros ainda acham que os PPC são o futuro :-D


para a proxima escreve o nome do topico em tal.

Se pedires "por favor" até pode ser que se arranje qualquer coisa.
 
Não sei se o fórum tem regras explícitas sobre o uso do inglês mas deixo a minha opinião.

O Sox partilhou um truque engraçado e foi generoso da parte dele fazê-lo. Por mim pode muito bem deixar o artigo em inglês e quem precisar de tradução pode consegui-la usando um dos múltiplos tradutores automáticos existentes na net ou esperar que outro utilizador ainda mais generoso traduza.
 
Língua universal sim. Ou então é como dizes, não vives no mesmo mundo que eu eu... mas, nem toda a gente consegue evoluir. Fazendo uma analogia... uns já vivem na era da Intel, outros ainda acham que os PPC são o futuro :-D

O Micro-processador com mais frequencia fabricado hoje provem da arquitetura de onde veio o PPC. Antes de dizer barbaridades informate. Ja que achas que es muito "evoluido".


Se pedires "por favor" até pode ser que se arranje qualquer coisa.

Ok, se contribuir para o teu ego...

por favor!


Editado:
Para não dizer que é utilizado nas 3 consolas caseiras de jogos de video ou que é o MP mais utilizado na industria automovel e das caixas multimedia de tv.
Da uma vista de olhos por aqui.
http://en.wikipedia.org/wiki/PowerPC_Implementations
Pode ser que verifiques uma "evolução" no teu pensamento em relação ao asunto.
 
Última edição:
tecnicamente a única língua universal é a matemática e se quisermos "esticar muito a corda"
o esperanto. O inglês é "universal" dada a influência dos EUA, nada mais... Assim como outras já o foram (o latim por exemplo). Lingua universal será a que todos podem falar e ouvir compreendendo o que se diz, será uma lingua intemporal compreendida em todas as épocas. Logo, apenas a matemática :P

Desculpem o off-topic!
 
olha que não. O unico secto onde o inglês é lingua oficial é na aviação. De resto em todos os sectores a multi-utilização de varias linguas. E ao contrario do que se possa pensar o inglês esta cada vez menos a ser utilizado. Ate o Português tem ganho ao inglês devido a emêrgencia do basil.

Mas essa da matematica esta muito bem visto. ;)
 
Sinceramente... Tendo em conta a evolução da discussão em alguns posts ultimamente, acho que muitos de vós estão a precisar gravemente de férias.
 
Para não dizer que é utilizado nas 3 consolas caseiras de jogos de video ou que é o MP mais utilizado na industria automovel e das caixas multimedia de tv.
Da uma vista de olhos por aqui.
http://en.wikipedia.org/wiki/PowerPC_Implementations
Pode ser que verifiques uma "evolução" no teu pensamento em relação ao asunto.

De uma "tip" isto passou para uma discussão sobre que idioma usar (inglês, o orginal do artigo exposto, ou o português).

Eu dei-me ao trabalho de explicar o post em português... mas mesmo assim ainda não foi o suficiente para acabar com a discussão e uma simples analogia foi o suficiente para tu levares isto para a discussão sobre o futuro dos PPC. Até te deste ao trabalho de contra-argumentar uma simples analogia com uma fonte!

Como eu disse, foi apenas uma analogia... relax! Até parece que toquei com o dedo na ferida (ups...) argh!

Como disse o Evangelion-01, está na altura da malta tirar férias... está aí o Verão, o sol, a praia e o campo! Faz mal passar muito tempo na net (isto serve para mim também...).
 
Voltando ao topico...
Isso já eu conhecia aos anos.
O OS 9 tem isso e parece-me que o OS 8 também já tinha.
E não é minimizar. Minimizar é uma coisa, esconder é outra.
Torna invisiveis todas as janelas de uma aplicação.
 
Voltando ao topico...
Isso já eu conhecia aos anos.
O OS 9 tem isso e parece-me que o OS 8 também já tinha.
E não é minimizar. Minimizar é uma coisa, esconder é outra.
Torna invisiveis todas as janelas de uma aplicação.

Tens razão quanto ao "minimizar". Corrigido.
 
Meus caros,

Se quiserem discutir línguas aconselho-vos a criarem uma mailing list e a combinar numa esplanada uma tertúlia linguístico-gramatical.

Não obstante, é preferível que quem coloque posts o faça em Português (com ou sem erros não interessa) de forma a que todos possam ler E trazer algo de novo à comunidade que não seja o mero copy+paste de alguma notícia ou info.

Quanto ao tópico, a única coisa que consegui fazer foi crashar o camino :-D.
 
Muito jeitoso o truque, não conhecia!

Realmente, é como diz o Sox... há aqui muita gente a precisar de férias ;)
 
Back
Topo