Tipo de fans

Qual é o tipo de fans que gostas

  • Não gosto de fans! 100% Passivo here!

    Votes: 1 0,9%
  • Fans que não façam nenhum ruído!

    Votes: 34 31,8%
  • fans com bom rátio fluxo/ruído/performance

    Votes: 32 29,9%
  • Silencio para dia-a-dia, poderosas para benchar!

    Votes: 27 25,2%
  • Ruído? quero lá saber! gosto de fans PODEROSAS!

    Votes: 13 12,1%

  • Total voters
    107
ruido

como não tenho o pc no quarto.......quero é gritos no sotão...

as gajas a gemerem todas ao mesmo tempo.....são ai umas 8

todas boazonas..............:lol: estammos a falar de ventonhas....:lol:

cumps
 
Fans com POWER é que se quer! as outras são só para enfeitar!
Então um gajo não quer uma fan para deitar ar? e quanto mais ar deitar melhor é?
Silencio? Isso é para meninas! Um gajo quer é corrente de ar!

Overclock e ventoínhas de meninas, NÃO !
 
Eu votei "fans com bom rátio fluxo/ruído/performance" apenas pq nao tenho o PC no quarto, pq senao até q tinha aqui umas silenx a bombar :-D

Cumps
 
78CFM ? Isso é pro pequeno almoço... Tenho duas Tornados a 12v pro dia a dia... (Tirando depois as outras fans mais maricas tipo S4) Acham que preciso de dizer mais ?
 
God_Lx disse:
78CFM ? Isso é pro pequeno almoço... Tenho duas Tornados a 12v pro dia a dia... (Tirando depois as outras fans mais maricas tipo S4) Acham que preciso de dizer mais ?

És cá dos meus! Eu só tenho uma e chega! O processador fica fresquinho que é uma maravilha!
Depois temos as revoltec a puxar e a tirar ar da caixa. De noite mete-se a Tornado a 7v, faz algum barulho, mas sempre dá para dormir.
 
Phantasia disse:
És cá dos meus! Eu só tenho uma e chega! O processador fica fresquinho que é uma maravilha!
Depois temos as revoltec a puxar e a tirar ar da caixa. De noite mete-se a Tornado a 7v, faz algum barulho, mas sempre dá para dormir.

Exactamente como eu ! ROTFL, 3xRevoltec Dark BLue 80mm + 1x120mm e a Tornado 92mm no XP90c, bate muitos watercoolings por aí... A de 80mm vai futuramente (Tá emprestada juntamente com o SLK800) pro Barton :P

De noite vai pros 7v a Tornado e dorme-se mais que bem, se bem que com a luz toda das fans, preferia dormir com a tornado a 12v e sem luz :P
 
God_Lx disse:
Exactamente como eu ! ROTFL, 3xRevoltec Dark BLue 80mm + 1x120mm e a Tornado 92mm no XP90c, bate muitos watercoolings por aí... A de 80mm vai futuramente (Tá emprestada juntamente com o SLK800) pro Barton :P

De noite vai pros 7v a Tornado e dorme-se mais que bem, se bem que com a luz toda das fans, preferia dormir com a tornado a 12v e sem luz :P

Graças ao maravilhoso Rheobus da Sunbeam, controla-se as 2 revoltec de 80mm da frente, a de 120mm atrás e a Tornado! É uma delícia! Ainda para mais é um controlador barato e que aguenta com amperagens elevadas!:-D
 
Phantasia eu tou a pensar comprar um desses :P Tenho um dakeles pequeninos da Revoltec, não são grande espingarda pq só dão pra regular até 7v...
 
God_Lx disse:
Phantasia eu tou a pensar comprar um desses :P Tenho um dakeles pequeninos da Revoltec, não são grande espingarda pq só dão pra regular até 7v...
hehehe também tenho este, par controlar as panaflo e as outras...

Quando vou benchar, meto tudo no máximo, VRRUMMMMMMMMMMMM:004: O ruido é tal que escuto o PC na sala:wow:

Eu queria arranjar uma tornado de 92 mm :(
 
HEREGES ! Quem tem uma Tornado fica com ela para a vida... A Maria até diz k sou maluco por fans... Tive estes dias fora, e não imaginam o que me custou adormecer sem o barulho da minha linda Tornado :P
 
Até acho a Tornado 92 bastante aceitável

Antes tive uma Delta 7800 rpm de 60 mm que de facto era um bocadito irritante
 
timber disse:
Até acho a Tornado 92 bastante aceitável

Antes tive uma Delta 7800 rpm de 60 mm que de facto era um bocadito irritante

Apesar de mais RPMS devido ao tamanho faz menos barulho... Eu por exemplo axo a minha Tornado de 80mm (5800RPMS) mais silenciosa k a de 92mm k "só" faz 5000... Tb tive uma dessas deltas... Tá no PC das irmãs a fazer de exhaust...
 
Para mim as fans pequenas e rápidas são muito mais irritantes que as grandes e lentes devido ao som ser muito mais agudo.
Até está estudado que o ouvido humano é muito mais sensível a sons agudos.
 
timber disse:
Para mim as fans pequenas e rápidas são muito mais irritantes que as grandes e lentes devido ao som ser muito mais agudo.
Até está estudado que o ouvido humano é muito mais sensível a sons agudos.

É provavel... Eu por acaso penso ao contrário e noto ao contrário, mas claro k isso difere um pouco de pessoa para pessoa...
 
God_Lx disse:
HEREGES ! Quem tem uma Tornado fica com ela para a vida... A Maria até diz k sou maluco por fans... Tive estes dias fora, e não imaginam o que me custou adormecer sem o barulho da minha linda Tornado :P

Tive que desistir da tornado, porque ninguém consegue dormir lá em casa a noite, mesmo com a bicha a trabalhar a 7v!!! Tais são aqueles ouvidos!
Mas é uma ventoinha PERFEITA! Que se lixe o barulho! Resultados é o que se quer!
 
Back
Topo