Tipo de fans

Qual é o tipo de fans que gostas

  • Não gosto de fans! 100% Passivo here!

    Votes: 1 0,9%
  • Fans que não façam nenhum ruído!

    Votes: 34 31,8%
  • fans com bom rátio fluxo/ruído/performance

    Votes: 32 29,9%
  • Silencio para dia-a-dia, poderosas para benchar!

    Votes: 27 25,2%
  • Ruído? quero lá saber! gosto de fans PODEROSAS!

    Votes: 13 12,1%

  • Total voters
    107
Epa, fui o unico a votar na 1º :lol:
Não ás fans porque: é pó por todo o lado, barulho e para alem disso aleija uma beca quando la se poem os dedos lol, agora a serio fans sucks... (Sim sim uso fans por agora mas é devido ao orçamento curto).
 
JoNyy disse:
Epa, fui o unico a votar na 1º :lol:
Não ás fans porque: é pó por todo o lado, barulho e para alem disso aleija uma beca quando la se poem os dedos lol, agora a serio fans sucks... (Sim sim uso fans por agora mas é devido ao orçamento curto).

Desculpa lá... Mas para que é que vais meter o dedo numa fan a trabalhar??? Experimenta fazer isso a uma Tornado e posso-te garantir que não te aleijas uma beca...
 
Phantasia disse:
Experimenta fazer isso a uma Tornado e posso-te garantir que não te aleijas uma beca...

Sabes que elas trazem a grelha protectora precisamente por 3 ou 4 processos k levaram por terem ARRANCADO dedos ?
 
Sei... Mas eu até tirei a grelha da minha! Eu só estava a falar da Tornado nesse aspecto, porque mesmo nas outra ventoinhas... Meter lá os dedos é só para quem não bate lá muito bem da cabeça.
 
...ou para quem acordou mal disposto }>
visto ter sido uma afirmação muito perturbadora eu vou passar à explicação detalhada: foi uma piada (mas o quê... como!?...nah..), quanto a minha opinião é mesmo pelos outros aspectos que referi.

Make Love not War!! :-D
 
Nada melhor que umas fans com ruido/fluxo/performanse qb. Tipo Noiseblocker S2.. tenho quarto no meu pc e nao as oiço e tem um airlow bom.
 
God_Lx, tu tens agora uma Tornado de 92mm no XP90c não é? será que se nota alguma diferença nas temps mudando de 80mm(o tamanho da minha tornado) para 92mm? porque se valer a pena, troco e ponho a tornado de 80 mm na lateral e a de 92mm no XP90c:002: :004:
 
Silêncio sempre! Embore não seja possível ter mt boas temperaturas com tudo calado, logo tem que ser uma coisinha que seja eficaz e não muito ruidosa ( eu acho uma noiseblocker s2 barulhenta )
 
Swat nota-se, eu antes de ter comprado a de 92mm tinha cá a de 80mm do meu antigo JIUHB... O airflow como aumenta bastante as temperaturas também descem... Pralém de arrefecer logo a ram e todos os mosfetts da board...
 
God_Lx disse:
Swat nota-se, eu antes de ter comprado a de 92mm tinha cá a de 80mm do meu antigo JIUHB... O airflow como aumenta bastante as temperaturas também descem... Pralém de arrefecer logo a ram e todos os mosfetts da board...

Thanks :D

Lá vem mais uma tornado para dentro da caixa... quero ver é se a estrutura da super flower aguenta:lol:
 
JoNyy disse:
...ou para quem acordou mal disposto }>

Ou para quem mexe dentro da caixa com o PC ligado e toca nelas por acidente :P O meu nó de um dedo está um bocadinho lixado por eu tê-lo 'encostado' demais à Enermax de 90mm...Não foi só uma beca mesmo...
 
Back
Topo