tipo de fonte

fil79

Power Member
Boas


Tenho um projecto entre mãos com alguma envergadura e estou com a seguinte duvida....parte do texto do site vai ter um tipo de fonte que quase ninguém possui....como faço para os usuários verem o texto como aquele tipo de fonte??Têm de fazer sempre o download ou existe outra maneira?? Desde Já agradeço
 
Eu só conheço duas hipóteses: ou "apontas" para o font e dizes para os utilizadores sacarem e instalarem-no, ou em lugar das letras pões imagens. Uma imagem por letra (o que aumentaria exponencialmente o tamanho da página), ou uma imagem com o texto completo.

São as únicas alternativas que eu conheço. A da uma imagem por texto, usei num trabalho de TIC porque o computador do professor (onde íamos fazer a apresentação) não tinha o tipo de letra. Uma imagem por cada vez que precisavamos daquele tipo de letra serviu.

Quem souber mais alguma, que se acuse :D

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Disseram-me que transformando o arquivo da fonte no formato .EOT ( através do programa Microsoft Weft) Acontece que no Internet Explorer o script funciona mas no Firefox não...alguém me consegue dar algumas luzes sobre este problema???aqui segue o script:

CSS:

@font-face {
font-family: Litterbox-ICG-Regular;
font-style: normal;
font-weight: normal;
src: url(LITTERB0.eot);
}



Desde já agradeço
modify_inline.gif
 
Back
Topo