1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tipo de letra do pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materiaK, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. materiaK

materiaK Power Member

Boas, há dois dias o meu portátil ficou com as letras a negrito e com algumas secções a itálico automaticamente.
    Ou seja, tudo, por exemplo, o browser de internet é apresentado a negrito.
    Aqui no fórum, quando deviam aparecer apenas os tópicos não lidos a negrito, aparecem todos :S
    No pc de casa está tudo normal... por isso deve ter sido qualqer problema aqui.
    O que posso fazer para reverter esta situação?
    Obrigado.

2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Voltas a meter as definições como estavam antes de lhes mexeres!:)

3. materiaK

materiaK Power Member

Acontece que eu não mexi em nada, desliguei o pc normalmente, quando o liguei de novo estava assim :S

Edit: Pelos vistos o problema é só no Firefox. Digo isto porque no msn aparece tudo normal.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  4. materiaK

materiaK Power Member

Alguém faz ideia do que se passa?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se é apenas no Firefox:

Ferramentas > Opções > Conteúdo

Como estão as configurações de Fontes e Cores?

6. camadas

camadas Power Member

Pois também estou com o mesmo problema, e não mudei defenições nenhumas em alguma parte, foi de 1 dia para o outro.

Tenho problemas disto no FF, e em alguns outros programas, não sei mesmo o que se passa

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  7. camadas

camadas Power Member

Sinceramente encontrei a solução para os outros programas depois e andar a pesquisar na web, mas não para o forum, até que vi um pequeno topico de 1 forum de help para o mozilla, desactivar o certo em "Permitar as paginas que escolham o tipo de letra ........", ao desactivar isso resolveu o problema logo, por isso deduzo que seja problema do forum mesmo, visto que ao forçar a usar as minhas opções e não as do forum resolveu o problema.

Partilhar esta Página