1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tipo de Letra HTML

Discussão em 'Web Development' iniciada por Rcpacman, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4580)

1. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Boas.. Existe algum codigo para que as pessoas que visualizam o meu site, vejam o tipo de letra igual ao que eu coloquei no site?
    Por exemplo.. Eu faço download de um tipo de letra, e coloco esse tipo de letra no site.. As outras pessoas, se n tiverem tmb esse tipo de letra, vêm os textos com o tipo que letra que tiverem pre definidos no pc deles, arial ou coisa parecida..
    Existe codigo, para eu colocar que as pessoas ao abrirem o meu site, visualizem a letra mesmo como eu a pus, com fonte que fiz download?
    É que é raro ver um site com uma font que venha com o windows, por isso deve haver maneiras.
    Alguem me ajuda?
    Obrigado desde já.

2. K0mA

K0mA Power Member

Acho que dá para fazer isso mas a solução não é simples, ou seja não há nenhum código para isso.

3. mascker

mascker Power Member

4. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Ok. Muito obrigado :P

5. slack_guy

slack_guy Power Member

Atenção aos copyrights dos tipos de letra. Certifica-te que podes distribuir esse tipo.

6. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Partilhar esta Página