Tipo de ligação e jogos on line

Poiuy

Zwame Advisor
Ois

Gostava de saber se vc's tem tido alguma especie de problemas, eu pessoalmente tou a ter imensos problemas com a netcabo, e com a battle net, mais especificamente com o WarCraft3 (TFT).

Penso que seja da Netcabo, e não da battle net, já que amigos meus não tem tido problemas.

O meu problema é que estou sempre a cair dos jogos, assim que os tremino, e em algumas vezes, durante o jogo.

O meu msn, tb se tá sempre a desligar e a voltar a ligar, pelo que eu acho que deve ser da minha ligação...

Entretanto pedi ADSL da telepac, espero que me resolva os problemas....
 
Pá, tenho jogado pelo Battle.net Wacraft 3, Diablo II (este mt menos agora) e principalmente Stracraft e não tenho tido nenhum problema.

Fica bem. :009:
 
Epá por vezes tb tinha problemas no CS e não era da velocidade da ligação mas sim da perda de pacotes... como foram coisas muito pontuais nunca reclamei mas se calhar a qualidade da tua ligação (ou da zona) não é a melhor.

Se te quiseres dar ao trabalho liga para eles e reclama para eles verficarem se está tudo ok a nivel de cabos e ligações aí na tua zona/casa.
 
Neste momento tenho andado viciado no BF1942 pela net, (comprei original para jogar multiplayer) e com ADSL da Telepac a 512k jogo na perfeição a fazer downloads e com firewall... mesmo impecável!
 
De há uma semana para cá com netcabo não consigo jogar nada online. No RTCW por exemplo antes tinha pings de 50/60 e agora 200/300. Não sei o que se passa....
 
Back
Topo