Tipo de Ligação Internet

Que tipos de Ligações à Internet usas?


  • Total voters
    147
eu uso cabo...netcabo. kria mudar para adsl mas qndo aderi á tvcabo, os gajos deram me um desconto de instalaçao e meteram uma clausula de permanencia por 1 ano... agora kria meter clix e lixei me.,.. tenho q esperar por julho do ano q vem.

a unica coisa boa é ter um serviço estavel, sem kebras. netcabo 256k por +- 19€.
 
Uso ADSL em casa, Netcabo no work, modem 56k onde dá e respondi outras porque só meteram 3G na poll e eu só uso GPRS porque não tenho terminal 3G (uso o telefone como modem GPRS).
 
Encarnado disse:
Uso ADSL em casa, Netcabo no work, modem 56k onde dá e respondi outras porque só meteram 3G na poll e eu só uso GPRS porque não tenho terminal 3G (uso o telefone como modem GPRS).

Casa -> ADSL
Trabalho -> Cabo

"Modem onde dá" Não percebi?
 
netvisão 512...Mas não sei se é para ficar....11 dias com net intermitente,ora tinha ora não,hoje tá mais ou menos,se continuar como hoje não está mal e esqueço esta falha:rolleyes: se piorar...clix
 
Em Casa
Telepac 56kbps > Esoterica 128kbps > Sapo/Telepac 128kbps + clix 43kbps
Netcabo 10/3MBits > 1Mbits > 640kbps > 1MBits > 4MBits (60/70 é pings da treta?)

Fora de casa
Sapo/Telepac/netc 43kbps
Telecel 9600bps > Vodafone 9600bps > vodafone 118kbps < TMN 384/118kbps
 
eu em casa é cabo... aqui é outras :p

e é uma bela outra... saco cenas a mais de 1 MB por segundo e tenho pings excelentes.. e sem limites..

é a internet perfeita:)
 
Back
Topo