Tipo No-ip...mas em vez de subdominio um dominio...

Guga

Power Member
Boas ppl, queria saber se alguem conhecia uma ferramenta que permitisse alterar o nosso IP externo para um nome de dominio tipo www.dominio.com... pq o NO-IP cria apenas um subdominio, tipo subdominio.no-ip.org ....e isso mete nojo :D

Alguem sabe?
Cumps
 
Boas ppl, queria saber se alguem conhecia uma ferramenta que permitisse alterar o nosso IP externo para um nome de dominio tipo www.dominio.com... pq o NO-IP cria apenas um subdominio, tipo subdominio.no-ip.org ....e isso mete nojo :D

Alguem sabe?
Cumps

Até pode meter nojo, mas se queres um dominio tens de o pagar. Compras um dominio e entao depois podes fazer o que quiseres dele. Até o podes meter no no-ip e tudo(a pagar)

Cumps
 
Lol n é nada...um stor la da escola tem o pc dele a servir de servidor web e nao paga...usa o proprio upload... é a net dele e ele n ta em subdominio...
Mais opinioes constructivas?
 
"Opiniões construtivas" ?

Que queres que te digam mais do que ... queres um domínio tens de o pagar ?

Tudo bem, o teu professor tem hosting "gratuito" por correr o servidor em casa, agora daí a ter domínio .com gratuito ...
 
Pelo menos penso que sim...o site dele nao tem subdominios e ele disse que tava alojado no pc dele... um colega meu q tb e aluno dele tinha m dito como ele tinha feito mas ja nao me lembro -.-
 
Eu tambem posso ter um dominio apontado para a minha "maquina e net". Mas para isso, tenho de o pagar... tanto que já tive uma situação assim, até arranjar hosting. Tinha um dominio que eu comprei redireccionado para os name servers do NO-IP e depois fazia login tal e qual como se tivesse um subdomino no-ip...

Cumps
 
Existem diversas tools para usares na situação de teres ip dinamico, algo como DynDNS etc.

Basta "googlares" sobre o assunto para encontrares diversas soluções.

Quanto a como criar o servidor eu aconselho uma distro linux (debian) e usar, claro, apache.

Abraço
 
Back
Topo