1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tipo No-ip...mas em vez de subdominio um dominio...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Guga, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2322)

1. Guga

Guga Power Member

Boas ppl, queria saber se alguem conhecia uma ferramenta que permitisse alterar o nosso IP externo para um nome de dominio tipo www.dominio.com... pq o NO-IP cria apenas um subdominio, tipo subdominio.no-ip.org ....e isso mete nojo :D

Alguem sabe?
    Cumps

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Até pode meter nojo, mas se queres um dominio tens de o pagar. Compras um dominio e entao depois podes fazer o que quiseres dele. Até o podes meter no no-ip e tudo(a pagar)

Cumps

3. Guga

Guga Power Member

Lol n é nada...um stor la da escola tem o pc dele a servir de servidor web e nao paga...usa o proprio upload... é a net dele e ele n ta em subdominio...
    Mais opinioes constructivas?

4. skit

skit I folded Myself

"Opiniões construtivas" ?

Que queres que te digam mais do que ... queres um domínio tens de o pagar ?

Tudo bem, o teu professor tem hosting "gratuito" por correr o servidor em casa, agora daí a ter domínio .com gratuito ...

5. Guga

Guga Power Member

Pelo menos penso que sim...o site dele nao tem subdominios e ele disse que tava alojado no pc dele... um colega meu q tb e aluno dele tinha m dito como ele tinha feito mas ja nao me lembro -.-

6. miraportuga

miraportuga Power Member

Eu tambem posso ter um dominio apontado para a minha "maquina e net". Mas para isso, tenho de o pagar... tanto que já tive uma situação assim, até arranjar hosting. Tinha um dominio que eu comprei redireccionado para os name servers do NO-IP e depois fazia login tal e qual como se tivesse um subdomino no-ip...

Cumps

7. Guga

Guga Power Member

Pronto ok...e sabes preços desses dominios?
    Cumps

8. jpsfs

jpsfs Power Member

São 10€ os .com, .org, .net, etc.
    Os .pt são 20€, isto em números redondos.

Cumpz jpsfs

9. Guga

Guga Power Member

10 euros por mes? Cumpz

10. vortex69

vortex69 Power Member

por ano

11. Pad

Pad Power Member

12. redowk

redowk Power Member

regista um dominio e aponta o para o teu ip neste caso dynamico n sei se da

google it

13. skit

skit I folded Myself

Existem diversas tools para usares na situação de teres ip dinamico, algo como DynDNS etc.

Basta "googlares" sobre o assunto para encontrares diversas soluções.

Quanto a como criar o servidor eu aconselho uma distro linux (debian) e usar, claro, apache.

Abraço

14. 10€ ?? LOL http://[URL="http://www.godaddy.com"]www.godaddy.com[/URL] 9.99USD/ano para .COM (6.28€)

ab

15. flak

flak Power Member

Podes ir a www.pt.vu e registar um domínio .pt.vu

Tens lá outras terminações que podes escolher também, e são grátis.

16. Guga

Guga Power Member

Se clicares na minha sig vez que ja fiz isso :D
    Cumps

17. anjo2

anjo2 Power Member

Os domínios são pagos, redireccionamentos e sub-domínios é que são grátis (nem todos)
    A maioria dos provedores de alojamento alugam domínios, Lista aqui

Partilhar esta Página