1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tipo Password

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por F23, 18 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. F23

F23 Power Member

Preciso de uma informação...

A alguma maneira de tipo.. Eu tenho um pc que partilho com mais 2 ou 3 pessoas ! Não ah maneira de só eu conseguir instalar programas e apagar cenas, e os outros utilizadores não puderem fazer isso? (tipo com password)

Espero resposta !

Obrigado !

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Criares uma conta em que tu és o administrador, e contas para os outros utilizadores em que são apenas utilizadores limitados.

Cumps

3. F23

F23 Power Member

mesmo assim conseguem ! ;) Mas bgd !

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Última edição: 18 de Março de 2007
  5. paraai5

paraai5 Power Member

boas

se fizeres cm te indicaram, criares conta d administrador e criares contas d utilizadores...
    é 1 keestão dp d tirares as premissoes para instalar e apagar o k ker k seja...

sendo administrador podes brincar 1 pouco e permitires ou negar td o k kiseres aos utilizadores...

experimenta

abraço

6. F23

F23 Power Member

E onde tiro essas premissoes ? Não veijo !

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens de desligar a partilha de ficheiros simples para teres acesso a permisões avançadas.

8. osgaworld

osgaworld Power Member

tambem podes usar as policy's.

Partilhar esta Página