1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tipologia de rede para PMS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugompf, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 541)

1. Boa noite,
    Venho solicitar opinião/conselhos de entendidos para o seguinte assunto.

Tenho actividade aberta á já alguns anos, e no campo da informatização a estrutura esta "algo atrasada" :-D

Tenho pesquisado pelas melhores soluções para o meu serviço, mas pouco entendo do assunto.
    De tal forma descrevo as minhas necessidades e aguardo alguns conselhos.

- Necessito de ter documentações/informações disponibilizadas a todos os colaboradores (16 no total), de forma segura e apenas acessivel nas instalações.

- É necessario que todos os colaboradores tenham e-mail e acesso á internet de forma condicionada.

Tendo estas premisas como base, que tipo de estrutura informatica creem ser necessaria?
    (quantos servidores, tipo de ligação á internet, routers... e enfim o custo desta modernização)

Desde já obrigado pelas ajudas.

2. xupetas

xupetas Banido

cluster para eMail (HA + Postfix + Spamassassin)
    cluster para groupware (gestão de intranet e documentos) (PHP Goupware + Mysql)
    router para acesso a net (sdh 4 mb simétricos chega e sobra)
    switch para essa malta toda
    firewall / squid (proxy) (routerboard.com - router 564) / gestão de acessos

Gajo para te montar isso tudo (10 dias on-site para instalação do equipamento), (40 dias off-site para configuração)

Partilhar esta Página