1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tipos de ficheiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nunezcool, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 511)

1. Boas, este é o meu primeiro post no techzonept por isso não sei se já exista ou se estou na zona certa para este tipo de problemas.
    Eu saquei uns icons da net e tava a po-los la no meu pc e ja os estava a aplicar, mas secalhar posso ter feito alguma coisa que nao devia quando tava a alterar os folder's (pastas) penso que terei alterado o seguimento da pasta (ou hiperligação). Agora quando abro uma pasta aquilo abre me numa janela nova sempre. Já tive a ver as defenições la nas pastas, onde diz abrir pasta numa nova janela ou na mesma, ta selecionado na mesma mas continua a abrir numa nova, espero que me ajudem...

video a mostrar o problema: http://www.youtube.com/watch?v=4zlJ1CFrXdY

Última edição: 9 de Novembro de 2008
  2. Ajudem-me por favor, não me apetecia nada formatar o pc outra vez

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Já tentaste fazer scan com anti virus e anti spyware e afins?
    Pode ser que algum dos icons que sacaste estivesse infectado...

Não sei, é uma hipótese.

4. Não creio que seja isso pois os icons eram de um sitio seguro, vou fazer um video com o problema para vos ser mais claro, vou por aqui o link do video em breve no post inicial

5. Já consegui. Tive de fazer um restauro do sistema para o dia anterior.

Partilhar esta Página