1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tipos de ficheiros nos Gravadores de DVD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jsiva, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 748)

1. Boas,

Comprei um gravador de DVD LG LH-RH7506PA e um LCD Samsung LE32R81B e queria vizualizar uma demonstração em HD.

Gostaria de saber quais os tipos de ficheiros que os gravadores lêm porque tenho alguns videos em HD mas estao em Mpeg, o meu gravador nao os reconhece.

Alguem me pode informar quais os formatos de ficheiros que os gravadores reconhecem para alem dos .AVI?

Onde posso arranjar umas demos em HD?

Obrigado.

2. eduardoneco

eduardoneco Power Member

No site da Microsoft... Mas atenção que estão em .wmv... Não sei se o teu gravador lê esse formato...

3. Já experimentei no site da microsoft, o meu gravador nao lê .wmv. Nao sei se será comum nos gravadores de DVD nao lêr este tipo de ficheiros.

4. eduardoneco

eduardoneco Power Member

O melhor descodificador de formatos sempre foi... o PC......... Eu estou a pensar em montar um media center na sala, mas tem de ser nice, que é para a Maria não chatear a cabeça..... Tem de ser enquadrado na decoração da sala...:lol::lol::lol:

5. jsiva, eu tb tenho um DVD igual ao teu. Por acaso já conseguiste gravar no disco alguma informação a partir do leitor de DVD ( filme ou musica ) ??

É possível fazer um upgrade do firmware?

Obrigado.

Se alguem souber responder.... agradecido

Partilhar esta Página