Tips, Borrachas, Foams para In-Ear Phones - Qual comprar?

Aguarda pela resposta ao email ou liga mesmo para lá. Estamos numa altura de férias. Houve alturas que essas tips esgotaram tb.
 
Aguarda pela resposta ao email ou liga mesmo para lá. Estamos numa altura de férias. Houve alturas que essas tips esgotaram tb.

Já enviei email amanhã devem responder.
eles já me enviaram porque eu recebi Mail deles após dois dias de fazer a encomenda por isso. . . . Agora realmente essa questão das férias nem tinha pensado nisso.
 
A Earsonics esteve encerrada na 1ª quinzena de Agosto.

Explica te melhor por favor. . .

Correio registado com um número de seguimento. Achei estranho, nuns IEMs paguei 33 (e agora outros 33 porque troquei) e chega em 2 dias pela UPS, pensei que fosse política enviar tudo registado, por um serviço ou por outro. Pelos vistos acessórios não. Aceita-se pelo custo muito diferente. No entanto, qualquer serviço registado, mesmo mais barato, te diz onde está a encomenda.
 
A Earsonics esteve encerrada na 1ª quinzena de Agosto.



Correio registado com um número de seguimento. Achei estranho, nuns IEMs paguei 33 (e agora outros 33 porque troquei) e chega em 2 dias pela UPS, pensei que fosse política enviar tudo registado, por um serviço ou por outro. Pelos vistos acessórios não. Aceita-se pelo custo muito diferente. No entanto, qualquer serviço registado, mesmo mais barato, te diz onde está a encomenda.

Também pensei que me iam dar um código assim ia ao site da ups e via onde estava a encomenda mas não. Eles enviaram me email a dizer que me enviaram a encomenda no dia 17-08-16 por isso eu achar estranho ainda não ter vindo nada mas já enviei Mail para lá, estou há espera da resposta.
 
Não sei se ainda vou a tempo mas para mim tips boas para os shure se*** são as westone star tips. São de silicone macio e tem de vários tamanhos e comprimentos.
 
Não sei se ainda vou a tempo mas para mim tips boas para os shure se*** são as westone star tips. São de silicone macio e tem de vários tamanhos e comprimentos.

As da earsonics como mandei vir, em termos de nitidez, detalhe e claridade de som são divinais mesmo. Também gosto bastante das " olive " que vem com os Shure de silicone dá para ter um bass muito bom mesmo, agora em termos das que referiste não sei como se comportam.
Tens umas? Ou já ouviste com umas dessas?

Abraço
 
Tenho e para mim são as que funcionam melhor com os shure. Eu gosto muito das olive, do Pack que veio com os hedphones são as que isolam melhor, com as star tips consigo ter mais conforto porque são mais macias um pouco mais de isolamento e principalmente porque são compridas dão para ajustar a profundidade sem perder o isolamento. Os meus shure são muito sensíveis na colucação na orelha, se tiverem muito para dentro perco definição e graves. Assim tenho margem de manobra.
 
Tenho e para mim são as que funcionam melhor com os shure. Eu gosto muito das olive, do Pack que veio com os hedphones são as que isolam melhor, com as star tips consigo ter mais conforto porque são mais macias um pouco mais de isolamento e principalmente porque são compridas dão para ajustar a profundidade sem perder o isolamento. Os meus shure são muito sensíveis na colucação na orelha, se tiverem muito para dentro perco definição e graves. Assim tenho margem de manobra.

Consegues ter um bom bass? Com as Star tips? Ou preferes as de silicone da Shure?
 
Tenho e para mim são as que funcionam melhor com os shure. Eu gosto muito das olive, do Pack que veio com os hedphones são as que isolam melhor, com as star tips consigo ter mais conforto porque são mais macias um pouco mais de isolamento e principalmente porque são compridas dão para ajustar a profundidade sem perder o isolamento. Os meus shure são muito sensíveis na colucação na orelha, se tiverem muito para dentro perco definição e graves. Assim tenho margem de manobra.

Já agora há diferenças de tamanho certo? Pelas cores nê? Quais as mais indicadas?
 
Já agora há diferenças de tamanho certo? Pelas cores nê? Quais as mais indicadas?
Isso ai depende das que costumas usar. Como pretendo ficar com os shure durante algum tempo ( de preferência a vida toda porque sao os meus end game em iem) comprei os tamanhos todos (15 euros no ebay) para ir rodando ate acertar no tamanho, as que me assentam melhor sao as laranjas que são as maiores(eu uso as maiores das olive) O baixo fica do outro mundo. E como nunca perco o isolamento vou ajeitando a posição ate ter o som perfeito.
 
Eu também usei durante muito tempo o tamanho maior das Star com os Earsonics SM64. Com este tamanho, a inserção do IEM é feita em segundos. Pendurar o hook na orelha, colocar o IEM e está feito. Cria imediatamente um efeito de "ventosa", sem ajustar. Sao largas de diâmetro e compridas, selam de imediato no meu caso.

Deixei de as usar pois alteram talvez demasiado o som. De momento, pois já foi a algum tempo, lembro-me que a largura do palco era bastante reduzida, prevelegiando muito mais a profundidade, tornando o som muito "central". Parece-me também que reduziam ligeiramente os agudos, prevelegiando os baixos, tornando o som mais macio, e quente. Devido ao grande isolamento, os baixos fazem-se sentir em muita quantidade.

O som é bem diferente das double flange das Earsonics, tendo estas últimas maior palco, mais claridade no som e presença dos agudos, os baixos são em menor quantidades e com menor força de impacto. O som é muito mais aberto e airoso.
 
Eu também usei durante muito tempo o tamanho maior das Star com os Earsonics SM64. Com este tamanho, a inserção do IEM é feita em segundos. Pendurar o hook na orelha, colocar o IEM e está feito. Cria imediatamente um efeito de "ventosa", sem ajustar. Sao largas de diâmetro e compridas, selam de imediato no meu caso.

Deixei de as usar pois alteram talvez demasiado o som. De momento, pois já foi a algum tempo, lembro-me que a largura do palco era bastante reduzida, prevelegiando muito mais a profundidade, tornando o som muito "central". Parece-me também que reduziam ligeiramente os agudos, prevelegiando os baixos, tornando o som mais macio, e quente. Devido ao grande isolamento, os baixos fazem-se sentir em muita quantidade.

O som é bem diferente das double flange das Earsonics, tendo estas últimas maior palco, mais claridade no som e presença dos agudos, os baixos são em menor quantidades e com menor força de impacto. O som é muito mais aberto e airoso.

Não era má ideia encomendar umas Star tips, mas em relação às de silicone da Shure essas tenho e gosto mesmo bastante delas, eu gosto de ouvir um bom bass :D:D
Qual a tua opinião? ?

Abraço
 
Eu também usei durante muito tempo o tamanho maior das Star com os Earsonics SM64. Com este tamanho, a inserção do IEM é feita em segundos. Pendurar o hook na orelha, colocar o IEM e está feito. Cria imediatamente um efeito de "ventosa", sem ajustar. Sao largas de diâmetro e compridas, selam de imediato no meu caso.

Deixei de as usar pois alteram talvez demasiado o som. De momento, pois já foi a algum tempo, lembro-me que a largura do palco era bastante reduzida, prevelegiando muito mais a profundidade, tornando o som muito "central". Parece-me também que reduziam ligeiramente os agudos, prevelegiando os baixos, tornando o som mais macio, e quente. Devido ao grande isolamento, os baixos fazem-se sentir em muita quantidade.

O som é bem diferente das double flange das Earsonics, tendo estas últimas maior palco, mais claridade no som e presença dos agudos, os baixos são em menor quantidades e com menor força de impacto. O som é muito mais aberto e airoso.

Nos shure se846 acontece-me a mesma coisa se os enterrar demasiado nos ouvidos, mas basta retirar um pouco e ficam perfeitos. Por isso é que gosto das star, posso mover os fones à vontade até acertar, que nunca perco o isolamento e em pouco tempo ja os estava a colocar na posiçāo certa sem sequer pensar nisso. mas o formato do ouvido varia de pessoa para pessoa e o que serve para mim nāo serve para todos....
Por exemplo para mim as double flange nāo funcionam por causa do formato dos meus ouvidos....
 
@Bruno_FR As Star são provavelmente as melhores tips que tenho ao nível de material e design. Sao patenteadas e bastante únicas. E conferem um tipo de som bastante característico. Eu comprei o pacote total (10 pares, tudo diferentes tamanhos - Star e True-Fit) pelo preço de 1 conjunto (5 pares - ou Star ou True-Fit), pode ser que se ache assim agora e fica-se com um conjunto mais completo e com melhor valor por peça (Amazónia...). Se comprares IEMs da Earsonics, Westone ou Shure no futuro, ficas com um bom conjunto para experimentar.

@Josefale Eu tenho um canal auditivo ligeiramente maior que o outro, e o menor não se dá bem com estas double flange da Earsonics, demoro muito tempo a conseguir um bom isolamento. Mas gosto do som que elas dão. Contudo, os baixos não têm o impacto que prefiro. Agora uso umas single flange com um formato menos comum que vêm com os Earsonics:
EarSonics-Velvet-IEM-accessories.jpg

3ª da esquerda. Ou melhor, o par central.
 
havia aqui umas ear tips que reuniam consenso a low budget, alguém me sabe dizer quais são?

tenho uns Hybrid e uns Pistons da Xiaomi, era para substituir nessa gama de ear phones, não possuo in ear mais caros que esses...
 
Back
Topo