tirar a palavra "tmn" do ecra do telemovel

h3NtRiX

Power Member
boas!

tenho um nokia 6230 e já pesquisei aqui e em outros locais como fazer para tirar a tal palavrinha irritante da tmn que insiste em ficar por cima do wallpaper. encontrei uma maneira que diziam para fazermos download de uma imagem transparente .asp ou .gif, para passar para o telemovel e depois para definir como logo. o problema é que, quando clico na imagem, nao encontro a tal opçao para definir como logo e se for a menu-definiçoes-definiçoes do visor-logotipo do operador, não consigo clicar nessa opçao porque aparece depois a mensagem "sem logotipos na memoria do telefone". alguem me pode ajudar? já fiz download daquelas suites "logo manager", etc e nao percebi nada daquilo porque algumas versoes que saquei so funcionavam se usassemos cabo para ligar o telemovel ao computador e eu uso uma pen bluetooth.

ajuda, por favor :D

cumprimentos.
 
Para o meu S55 tb se falava nesse truque do gif transparente...
Achei que dava muito trabalho e era uma solução demasiado rebuscada.

Fui á lista de operadores do telemóvel, vi os dados referentes à TMN, criei nova entrada, com os mesmos dados mas com espaços " " (sem aspas) no nome do operador. Novamente na configuração de rede, selecionei a entrada que tinha criado e pronto, tá resolvido. Byebye "TMN" por cima do wallpaper, screensaver, etc...

Dados que dão jeito:
P TMN (a substituír por espaços)
CC 286
NC 06
 
o 6230 não é symbian, logo não dá para instalar o fexplorer. era uma das maneiras mais faceis de tirar aquela palavrinha irritante. quanto à ultima sugestão, neste telmovel não dá para criar nenhuma entrada.. Acho que isto vai ter de ficar mesmo assim, infelizmente.

Obrigado na mesma []
 
Back
Topo