1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar escolha de utilizadores ao abrir o Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sfp_007, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2358)

1. sfp_007

sfp_007 Power Member

Boas...

Eu queria saber como tirar a escolha de utilizadores antes de abrir o Windows XP, porque eu apenas uso uma conta porque é PC de casa, e pede-me sempre para escolher um utilizador e eu queria tirar isso...

Alguém sabe como tirar isso?

2. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Faz o seguinte, vai a iniciar>executar e escreve "control userpasswords2" sem aspas e carregas em "ok" na janela que se abre(contas de utilizador) no separador "utilizadores" retiras o visto onde diz "os utilizadores têm que introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador" a seguir carregas em "aplicar" e abre uma nova janela onde vais ter que ver/seleccionar o user com que queres entrar e deixar a palavra passe em branco e carregas em "ok" e depois em "ok" novamente e o windows vai pedir para fazeres o logout e tu fazes. E já está, reinicias o pc e já não pede nada, vai direitinho para o ambiente de trabalho do user que escolheste.:D
    Fica bem.

3. Pretender

Pretender Power Member

Se isso não funcionar tens no windows update um patch para o .NET 1.1 cuja alteração maior é precisamente essa.
    Ps: Isto claro se instalaste o NET 1.0 :P

4. Code_Red

Code_Red Banido

Queres entrar no Directamente para Windows para o teu Utilizador é isso? Se for basta fazer o apresentado neste link

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Convem sempre lembrar que ao fazerem isso basicamente estão a entregar o ouro ao bandido... O primeiro malware que por lá passe dá por si na feliz situação de ser um administrador e nada o pára.

Sinceramente, os anos passam e continuo sem entender... Username/password demoram 5s a introduzir e só se faz uma vez por sessão. Com utilização de contas e previlégios como deve de ser poupam-nos a 90% dos problemas. E mesmo assim a preguiça ganha sempre...

Partilhar esta Página